Rapidinhas do domingo

Ao ler "O Globo" deste domingo, algumas notas que me chamaram atenção. O sempre bem informado Ancelmo Góis relata que a cada dia que passa prospera a amizade entre dois personagens que nos últimos tempos têm sido bem frequentes nas manchetes político-policiais dos jornais: O " Professor" e o " Meu discípulo!!". É assim que se tratam o ex-banqueiro Salvatore Cacciola e o vereador Jerominho ,presos em Bangu 8. Para que está na dúvida de quem é quem na mais nova amizade surgida, esclareça-se que Cacciola é o "Professor". Até porque, pelo que parece, já tem mais tempo na estrada....
Outras seções que curto muito são "Frases da semana" e "Entreouvido por aí". Eis algumas delas:
"A gente só levava patada. Deve ser por isso que aquela região se chama Patagônia."- Zeca Pagodinho, que enfrentou o caos nos aeroportos argentinos.

"Tem gente que já brinca dizendo que César Maia, de tão ausente, é o ex-prefeito em exercício"- Lucia hippolito, cientista política.

"O senhor usa algum antipulga?" " Eu não, mas meu cachorro usa."- Diálogo entre uma demonstradora e um cliente de pet shop e Teresópolis.

" Hoje em dia eu não pergunto mais nada. Se é gay, traficante, desempregado...Meu nível de exigência diminuiu para se adequar ao mercado."- Desabafo de uma moça a um grupo de amigos.

"Nunca senti...às vezes fico matutando: será que orgasmo é bom??"- Atriz Lady Francisco, a propósito do Dia Mundial do Orgasmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar