quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Top five totalmente sem-noção

Os chineses tiveram aulas de boas maneiras para receber os Jogos, com direito a multa para quem cuspisse na rua. Mas alguns jornalistas brasileiros mostraram em recintos olímpicos que nem com internato de etiqueta vão se comportar como o devido. Por isso, aqui vão as cinco principais mancadas da imprensa verde-amarela até agora em áreas oficiais de competição:

5º lugar - Repórter de uma revista semanal perguntou para César Cielo depois da conquista do ouro: “E aí, Tiago, como foi ganhar essa medalha?”

4º lugar - Jornalista de outra revista semanal novamente vitimou o dourado Cielo: “Se o Michael Phelps nadasse sua prova, você perderia, não é?”

3º lugar - Enviado de publicação brasiliense correu e agarrou a recordista russa Yelena Isinbayeva depois de sua entrevista coletiva. Tudo para tirar, de rostinho colado, uma foto para seu arquivo pessoal.

2º lugar – Radialista paulista tirou a camiseta na tribuna de imprensa do vôlei de praia e assistiu de peito nu à semifinal.

1º lugar – Repórter mineiro interrompeu a coletiva do técnico de vôlei José Roberto Guimarães para fazer uma piada sobre o sumiço da vara da saltadora Fabiane Murer. A entrevista terminou ali, com o constrangimento geral.
FONTE:UOL

4 comentários:

Mário disse...

Eu acrescentaria o Gustavo Borges, que abandonou o Galvão Bueno na cabine de imprenssa e invadiu o local de compeição para abraçar o Ciello, após a conquista do ouro.
O Galvão entrou em desespero: "Eu tô com medo do Gustavo ser preso!!! ele invadiu a piscina!!!"
Tudo isso no ar, na telinha da Globo hein.
Foi uma gafe, mas foi comovente a emoção do Gustavo Borges.

Gervásio Neto disse...

Acho que aí valeu mais a emoção mesmo, Mário!!! Estava acompanhando na hora e foi muito bacana!!!
grande abraço!!

Sérgio disse...

O ataque de nacionalismo desvairado de Galvão é um capítulo à parte. Bobo é quem entra na onda...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,