Top five totalmente sem-noção

Os chineses tiveram aulas de boas maneiras para receber os Jogos, com direito a multa para quem cuspisse na rua. Mas alguns jornalistas brasileiros mostraram em recintos olímpicos que nem com internato de etiqueta vão se comportar como o devido. Por isso, aqui vão as cinco principais mancadas da imprensa verde-amarela até agora em áreas oficiais de competição:

5º lugar - Repórter de uma revista semanal perguntou para César Cielo depois da conquista do ouro: “E aí, Tiago, como foi ganhar essa medalha?”

4º lugar - Jornalista de outra revista semanal novamente vitimou o dourado Cielo: “Se o Michael Phelps nadasse sua prova, você perderia, não é?”

3º lugar - Enviado de publicação brasiliense correu e agarrou a recordista russa Yelena Isinbayeva depois de sua entrevista coletiva. Tudo para tirar, de rostinho colado, uma foto para seu arquivo pessoal.

2º lugar – Radialista paulista tirou a camiseta na tribuna de imprensa do vôlei de praia e assistiu de peito nu à semifinal.

1º lugar – Repórter mineiro interrompeu a coletiva do técnico de vôlei José Roberto Guimarães para fazer uma piada sobre o sumiço da vara da saltadora Fabiane Murer. A entrevista terminou ali, com o constrangimento geral.
FONTE:UOL

Comentários

Anônimo disse…
Eu acrescentaria o Gustavo Borges, que abandonou o Galvão Bueno na cabine de imprenssa e invadiu o local de compeição para abraçar o Ciello, após a conquista do ouro.
O Galvão entrou em desespero: "Eu tô com medo do Gustavo ser preso!!! ele invadiu a piscina!!!"
Tudo isso no ar, na telinha da Globo hein.
Foi uma gafe, mas foi comovente a emoção do Gustavo Borges.
Acho que aí valeu mais a emoção mesmo, Mário!!! Estava acompanhando na hora e foi muito bacana!!!
grande abraço!!
Sérgio disse…
O ataque de nacionalismo desvairado de Galvão é um capítulo à parte. Bobo é quem entra na onda...

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar