segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Desânimo com as eleições

Sendo um cara que sempre gostou de política e dessa época de campanha, me vejo totalmente desanimado este ano. O que me consola e ao mesmo tempo me deixa mais triste, é que muitas pessoas estão assim. Numa cidade completamente abandonada pelo Poder Executivo com a lamentável conivência dos seus representantes no Legislativo, em quem votar no dia 05 de outubro? Para prefeito, ainda revejo a possibilidade de não votar nulo, mas de qualquer forma, fico desolado ao saber que a partir do ano que vem só teremos duas opções: aguentar esse grupo que aí está e abandonou totalmente nossa Campos ou ver o retorno de um outro grupo, que na verdade é a origem deste. Ou seja: " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..." Triste realidade...

3 comentários:

Mário Teresa disse...

O desânimo ja me cerca desde alguns pleitos atrás... porém neste a falta de opções é ainda mais evidente. Dentre os candidatos a vereadores, o que se vê é um festival de pseudo-colaboradores sociais, não há propostas de governo e sim promessas de empregos, de vantagens na máquina do município, etc, e o resultado é uma legião de capachos eleitorais, cada qual no seu quadrado, e nós cada vez mais fora do progresso sócio-politico-econõmico.
Até agora (pelo que tenho visto e ouvido) passo e voto nulo.

Gervásio Neto disse...

Falou tudo sobre os candidatos a vereador, Mário.
MInha descrença é tanta que a única opção será também anular o voto. Infelizmente.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,