Ânimos acirrados

As eleições em nossa cidade demonstram bem como estão os nervos dos candidatos. Se entre os candidatos a prefeito as coisas estão mornas por enquanto, entre os postulantes à Câmara Municipal e seus cabos eleitorais os dias são de tensão permanente e nervos à flor da pele. Não são raros os embates e discussões, inclusive entre candidatos do mesmo partido ou coligação.

Perguntar não ofende: Por que tanta vontade de ser eleito vereador?????

Com a esperada divulgação da pesquisa do Ibope para a próxima sexta, a coisa tende a ficar mais quente entre os prefeitáveis. Se bem que todos sabemos que só 2 candidatos lutam de verdade. Meu palpite é uma diferença de 2 a 6% a favor do candidato 12. Apenas um "chute". Ou seja, empate técnico!! Aguardemos....

Comentários

Anônimo disse…
Neto,
é impressionante o poder de manipulação que há na máquina pública. Os capachos do candidato a prefeito coage, a base da imposição mesmo, aos servidores públicos contratados... lamentável.
Cara, eu estou numa "sinuca de bico", simplesmente não há candidatos confiáveis, mas estes "coronéis cotemporâneos" não recebem meu voto mesmo!!!
Mas o pior da história é que conversando com esses funcionários coagidos, estes não desejam um concurso público, eles desejam apenas a manutenção dos seus cargos!!!!!
Cada povo tem o governante que merece mesmo... chora minha Campos querida.
Anônimo disse…
Errata
linha 4 do comentário: COAGEM.
Sorry... .
A população mais esclarecida e realmente interessada na mudança de rumos em nossa Campos, vive este mesmo dilema, Mário.
Eu que sempre participei de maneira mais ativa, não consigo visualizar ninguém que me atraia por enquanto.
Vamos aguardar...sem muitas expectativas....
Marcia Mattos disse…
O nível fica mais baixo a cada dia. Agressões covardes na frente de várias pessoas, ida à delegacia, ...isso entre indivíduos que teoricamente estão do mesmo lado, pois apóiam a mesma candidata à prefeitura.
Essa coisa de ser vereador deve ser muito bom mesmo....
Anônimo disse…
Estranho a pouca divulgação do caso. Pelo que fiquei sabendo através de uma pessoa que mora por perto a coisa foi feia mesmo!!!!
Será que teremos mais um episódio que cairá no esquecimento em alguns dias????
Aqui em Campos é assim!!!!!
Basta uma conversinha no pé do ouvido, uma troca de favores aqui outra ali, e acabou...............
Muito ruim viver nesse clima permanente!!!!!

Victor Jr.
IPS
Anônimo disse…
Acho que Rosinha já está na frente! Não gosto de Garotinho, mas no meio dessa turma toda aí, vou votar na mulher dele para tirar a cambada de Arnaldo do poder!!
Amanhã nessa pesquisa, já estaremos uns 8 pontos na frente!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar