Expectativa em Cabo Frio: No balanço das horas tudo pode mudar...


Conversando agora pela manhã com amigos que residem em Cabo Frio, percebi claramente o clima de expectativa em relação à diplomação nesta tarde, do prefeito que assumirá em janeiro. O problema é que ninguém sabe ao certo quem será o diplomado. Até agora, 12:50, o prefeito é Marquinho Mendes. Mas, como dizia aquela música, " no balanço das horas tudo pode mudar..."

Para nós que moramos em Campos, esta situação é conhecida. Durante muito tempo vivemos situação semelhante. Mas, pelo que parece já acabou!

Reitero a minha torcida para que os ânimos por lá não fiquem exaltados, mesmo sabendo o quanto isto será difícil, pois como já morei naquela cidade, sei bem como as coisas funcionam.

Aproveito para agradecer aos amigos pelos quase 700 acessos no dia de ontem, o que presumo, tenha sido por conta desta situação indefinida em Cabo Frio. Tentarei no dia de hoje repassar as informações sobre este novo imbróglio judicial, mas compromissos profissionais podem impedir que elas cheguem rapidamente.

Desde já, agradeço a compreensão.
Atualização às 13:51: Na verdade, por incrível que possa parecer, esta disputa política não é apenas local. Um ex-governador e um deputado estadual de enorme influência, estão nos bastidores, cada um de lado, embora sejam do mesmo partido. Vamos ver quem leva essa...

Atualização 2 (às 16:00)- O atual prefeito Marquinho Mendes já foi diplomado e seus eleitores comemoram nas ruas de Cabo Frio.

Comentários

Clovis Eduardo disse…
Olá. Meu nome é Clovis Eduardo.
vi o seu Blog esta semana e gostei muito do conteúdo, principalmente em se tratando de assuntos políticos. Estou montando um blog também. Gostaria de saber se posso adicionar o seu blog na minha lista de contatos.
Meu blog é:
http://blocodoclovis.blogspot.com/
Meu email é abajah@hotmail.com
obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar