Goyta brilha no horário nobre!!


Não acompanhei o começo de "A Grande Família", pois tentava chegar em casa depois da pelada e da forte chuva que caiu. DE qualquer forma, o que vi foi mais um episódio engraçadíssimo deste programa maravilhoso, onde quem brilhou foi o Goytacaz!!
Acho que nunca em sua história, "O mais querido de Campos" conseguiu uma publicidade assim sem desembolsar um tostão!! O personagem Mendonça, magistralmente interpretado pelo torcedor Tonico Pereira roubou a cena!!
Vou deixar mais comentários para torcedores mais apaixonados, como meu amigo Gustavo Rangel e o Roberto Moraes.
Atualização às 12:33: A foto peguei "emprestada" do site Ururau.
Além disso, recebi a cobrança do amigo Marquinho Cegueira, torcedor doente do alvi-anil e do Vasco, que escrevi pouco sobre o Goyta e muito sobre a queda do Vasco. Como já disse, deixei para torcedores mais apaixonados se estenderem sobre o assunto. Só digo mais uma vez como foi recompensador ver a camisa azul e ouvir expressões como "cabrunco" na telinha da Globo!!!

Comentários

Paulo Lopes disse…
e mais o cachorrinho que é mascote do clube de nome Indio
m&i disse…
Sou torcedor do americano, passei minha infância correndo pelos túneis e alambrados do Godofredo Cruz... mas tenho que admitir que foi emocionante, merecida e justa a homenagem que o bom ator Tônico Pereira, prestou ao seu time azul.

O Goytacaz tem um patrimônio incalculável: Sua torcida.
E confesso que pontadas de uma inveja anil, me incomodaram por alguns instantes porque as arquibancadas alvi-negras do Pq Tamandaré, recentem dessa paixão massificada vestida de azul.
Anônimo disse…
O Mário disse tudo: a torcida do Goyta é realmente demais!!! E Tonico Pereira, um fanático torcedor ali não representou. Naqueles instantes ele foi ele mesmo. Quem sabe não é o começo de uma nova fase para nosso Goyta????
Emocionante ver o GOYTACAZ brilhando em rede nacional.
Salve o ilustre torcedor Tonico Pereira que nos deu essa alegria.
Unknown disse…
Dá-lhe goyta
PARABÉNS TONICO PEREIRA
Unknown disse…
Grandeeeee Neto... Além do famoso Cabrunco teve também o não menos famoso Lamparão !!! kkkkkkkk...
Mas foi demais mesmo, não só pro nosso querido Goytacaz mas pra nossa Campos dos Goytacazes que teve seu nome falado algumas vezes.
O Tonico é a mostra da paixão da grande nação Alvi Anil, a maior do interior do estado.
Se nossa prefeitura usasse um pouquinho da sua grana pra ajudar o Goytacaz, com certeza teríamos um time competitivo em Campos.
___Maio___ disse…
Não vi...mas a repercussão está imensa, o número de pessoas que querem entrar na comunidade oficial do orkut, teve de ontem para hoje mais de 20 pedidos!!!

O Goytacaz é isso, povo, paixão incodicional...

Sem palavras, as cores azul e branco fazem tremer qualquer amante do futebol!!!
Muito bacana esta repercussão toda. Só falta agora voltar para primeira divisão!! Que 2009 seja o ano!!!
Gustavo Rangel disse…
fiz o meu, com atraso mas fiz abração
Julião disse…
Acredito que foi a interpretação mais facil da vida do Tonico, pois para demonstrar paixão pelo Goytacaz, não precisa ser um ator famoso. Parabéns Tonico. Não assisti, mas tenho certeza que nenhum outro ator faria tão bela performance. Sabe por que? Porque os outros não tem "sangue azul" como tu.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar