Mega operação da Polícia Federal em Campos

O Site Ururau informa que uma mega operação nunca vista na cidade está sendo realizada. Com um efetivo de cerca de 200 homens, entre policiais federais, civis, militares, polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Estadual. Às 9h45, chegaram ao aeroporto de Campos o Juiz Glaucemir de Oliveira e o Promotor de Justiça, Leandro Manhães. Na operação está sendo utilizado um helicóptero da Polícia Civil. Serão cumpridos cerca de 50 mandados de prisão e busca e apreensão. A operação ainda não teve o seu nome anunciado. Mais informações, clique aqui.

Comentários

Leonel disse…
Será que desta vez vão "grampear" Arnaldo Viana e Mocaiber, ou continuarão tomando benção a eles ?
m&i disse…
O vôo baixo do helicóptero da Polícia assustou mta gente na hora do almoço, mas calma, eu tenho a explicação:
O Helicóptero do Papai Noel quebrou, e pasmem!! A montadora americana que os fabrica, faliu!!! Efeitos da crise.
A Xuxa não pode dar carona como em outros anos, foi assistir ao show da Madona; e as Renas colocaram o Mr. Noel na justiça por não terem recebidos os direitos de imagem do Natal passado.
A solução foi o bom velhinho pegar uma carona com o Pássaro Negro da Polícia Cívil, que devido a honestidade(?) e comprometimento(?) dos nossos ilustres políticos, sempre tem uma escala ou outra por aqui.
O bom velhinho só esqueceu que hoje é 22 e não 25, mas isso é perfeitamente compreensível... o prefeito daqui é bem mais novo que o ele e esqueceu que 2009 só termina dia 31!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar