"Oh dia...Oh azar..."



Sou um torcedor fanático do Botafogo e nestes meus 36 anos de vida, já acompanhei muitas coisas no futebol. Há cerca de 2 anos e meio , o alvinegro contratou um jovem técnico que logo caiu nas graças da torcida. Seu nome?Alexi Stival, o Cuca. Por diversas vezes fiquei feliz ao ver meu time jogando um futebol ofensivo e bonito, sendo elogiadíssimo pela mídia especializada, entretanto sem ganhar títulos relevantes. Com o tempo, passei a fazer parte da corrente de torcedores botafoguenses que achava bom o Cuca sair, ser campeão em outro clube e voltar para General Severiano. Entretanto, nesta madrugada, fico sabendo pela ESPN Brasil que Cuca é o novo técnico do time da Gávea. Confesso que minha primeira reação, foi de um marido traído. Logo ele, que fez juras de amor ao Glorioso?? Ser técnico logo de nosso maior rival?? Mas em futebol isso não existe. O que há é o famoso profissionalismo. Vide o que vimos na contratação do rubro-negro Ronaldo pelo Timão. Sendo assim, desejo a Cuca NENHUMA sorte na nova empreitada!! Que ele tenha o mesmo fracasso que teve no Santos e Fluminense. E que seja mais uma vez vice-campeão carioca, sua especialidade.

Para quem não sabe, o desenho acima é um dos clássicos dos anos 80. Os personagens principais são o leão Lippy e a hiena Hardy. Lippy sempre bolava planos mirabolantes para os dois se darem bem, mas Hardy com todo o seu pessimismo nunca acreditava que teriam sucesso. E era aí que a hiena dizia os seus bordões que ficaram na memória de todos:"Oh dia... Oh azar..."ou também:"Isso não vai dar certo..." Eis nossa homenagem ao novo comandante do time da gávea. Se aqui em Campos temos o prefeito Wally, na gávea a partir de hoje existe o técnico Hardy.


Saudações de um botafoguense muito preocupado com o futuro do seu time. Mas que vai torcer mais do que nunca para um fracasso rubro-negro. E praga de botafoguense é FOGO!!! Sem trocadilhos.....Dodô que o diga!!!

Comentários

Anônimo disse…
nossa quanto rancor..... deixa disso amigo faz mal ao coração .....desejo, como uma boa flamenguista , todo sucesso do mundo a Cuca ... beijos pra vc e calma o mundo é assim mesmo e já tava em tempo de vc saber .....
Gustavo Rangel disse…
rapaz, acho que foi uma grande besteira do meu segundo time. cuca é azarado mesmo e acho q não vai dar certo na gávea. enfim, aguardemos!
m&i disse…
Caracas Neto,
Quanto ressentimento! (srsrs)

Também não gostei da contratação, acho que o perfil perderdor e o semblante caído do Cuca tem mais a ver com o time azarado onde ele despertou paixão... mas quem sabe a convivência e o uso das vestes flamengas não o restituem o brilho de suas estrelas (reparem no plural, nada de solitária)... é sábido de todos que a grama da gávea tranforma os "joéis santanas" da vida em campeões e técnicos prime.
Quero muito elogiar o Cuca, mas primeiro vai ter que se batizar nas águas da galera rubro-negra!

Quanto a R9... deu uma entrevista ontem dizendo: "só estarei bem fisicamente no brasileirão 2009".
Aff!!!!
Amigos do time da gávea,

não se trata de rancor, nem ressentimento....apenas sou botafoguense. Isso é normal entre nós...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar