Parabéns Liginha!!


Uma pessoa que adoro está fazendo aniversário hoje. Como se trata de uma jovem pernambucana muito especial, é até falta de educação dizer sua idade. Mas quero deixar aqui no blog uma pequena homenagem para a mais linda torcedora do Sport Recife e musa dos aficcionados pela ESPN Brasil. Para minha linda amiga Liginha, meu beijo com muito carinho.

Comentários

Anônimo disse…
Que linda homenagem Netico!!!!!! Adoreiii...muito obrigada! Já disse e repito...vc é 10!!!!!! =))))))
Beijo gigante e saudações rubro-negras hihihihi!!
Leonel disse…
Amigo, em que século você esta vivendo? Falta de educação dizer idade de uma jovem?
Caro Leonel,
Pode não ser falta de educação, mas conhecendo um pouco da alma feminina ao longo de quase 37 anos, te digo que é no mínimo uma gentileza. Nada mais....
Um abraço, obrigado pela presença no blog e feliz 2009!!!
Julião disse…
Gervásio, desculpe a insistência. Sou quase 17 anos mais velho que você, e hoje vejo a diferença entre uma mulher de, por exemplo, 50 anos ou 60 anos de hoje e de quando eu tinha uns 10 ou 15 anos. Na minha infância as mulheres não gostavam de revelar a idade pois pareciam ter sempre mais. Hoje, mulheres de 50 ou 60 anos, são verdadeiras bonecas. Cito como exemplo a sua musa brasileira Cristiane Torlone, a um pouco mais velha a Suzana Vieira e um número interminavel para citar. A Liginha, como a maioria das meninas que tem menos de 18 anos, costumam fazer exatamente o contrário, ou seja, aumentar a idade quando perguntadas.
Abs. e um feliz 2009 para nós.
E quem diria que a bela Lígia que acaba de completar 24 anos iria suscitar este debate.

Um abraço Julião!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar