Reviravolta em Cabo Frio

Informações que chegam agora de Cabo Frio dão conta que o prefeito reeleito Marquinho Mendes teve seus votos anulados e quem será diplomado é o ex-prefeito Alair Corrêa. Entretanto, o atual prefeito já teria conseguido uma liminar que o manteria no cargo. Vamos aguardar...

Atualização às 15:02- O ex-prefeito Alair Corrêa já foi diplomado pelo Juiz Eleitoral hoje. A cidade se divide entre a perplexidade e a festa dos correligionários dos dois candidatos. Nós, de Campos, sabemos bem como isso é.....

Nova Atualização às 15:42- Este blogueiro está em Campos e já ouviu pessoas ligadas aos dois candidatos. Não houve diplomação alguma. Pelo lado do ex-prefeito Alair Corrêa, fala-se que a diplomação ocorreria amanhã às 14:00. Já uma pessoa ligada a Marquinho Mendes diz que a situação é de tranquilidade.E amanhã o diplomado será o atual prefeito. Entretanto, o clima da cidade é de total incerteza e de um certo receio pelo que vem pela frente. Os ânimos estiveram acirrados durante toda a campanha e o temor é que as coisas fiquem mais quentes. Nossa torcida para que as pessoas se acalmem por lá. Volto a dizer que como estou em Campos, algumas informações chegam um pouco distorcidas, porém o que existe de verdade é uma grande expectativa na cidade praiana.

Atualização 3 (16:29)- O procurador geral do município, Carlos Magno, comunicou à população de Cabo Frio que já conseguiu uma liminar junto ao TRE/RJ que assegura a diplomação do prefeito Marquinho Mendes.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
boa netão...bem que vc poderia fazer jornalismo tb hein....rsrsrs
Gustavo Rangel disse…
boa netão...bem que vc poderia fazer jornalismo tb hein....rsrsrs
JULIANO ALBERTO disse…
´NOSSO JUDICIARIO É EMBARAÇOSO, GOSTARIA QUE ALAIR CORREA SEJA O PREFEITO, MAIS TENHO MEDO QUE MARQUINHO, COM ESSA LIMINAR SEJA DIPLOMADO, SERÁ QUE ELE LEVA O MANDATO, O ALAIR FICARÁ NO CARGO, O GRUPO DE MARQUINHO ARTICULOU OUTRO PROCESSO NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, CONTRA DESVIO DE VERBA NA SAUDE DO MOSQUITO DA DENGUE, ELE JA SE DEFENDEU MAIS O GRUPO DE MARQUINHO DE NOVO JOGOU MERDA NO VENTILADOR, MAIS ELE VAI SAIR DESSA, QUEM TRANSFORMOU CABO FRIO FOI DRº ALAIR FRANCISCO CORRÊA, alair criou cobra pra pica ele, mais DEUS VAI FAZER JUSTIÇA.
Anônimo disse…
Não adianta esta festa toda!!! É só para jogar pressão. O prefeito é Marquinho!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O povo já disse o que queria. Marquinho prefeito!!!! Estão gastanto fogos à toa!!!!
Anônimo disse…
Alair vai voltar!!!!!!!!!!!!
É só festa em Cabo Frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tur disse…
O Turismo em Cabo Frio vai voltar!!!! Volta Alair Quero vc de novo!!!!!!!!!
Anônimo disse…
É ele de novo, é ele de novo, Marquinho Mendes com a força do povo...
Peruquinha tem que resolver a situação dele lá na assembléia que ele não aparece.
Roubar, por roubar todos roubam e Marquinho se roubou aprendeu com Alair.Huahuahuahua...
Ele vai acabar ficando sem nada pq ele quer tudo ao mesmo tempo.
Deputado continue lá em Brasília brigando pela gente.Deixa Marquinho governar...
Cabo frio vai seguir em fente...Cabo frio vai pedir bis...Marquinho prefeito da gente...Cabo Frio bem mais feliz...É Marquinhoooo!!!!Amanhã 14:00 só vai dar 45!!!
Anônimo disse…
Independente da preferência de cada um, só acredito em quem será o prefeito de Cabo Frio em 2009 depois da diplomação (segundo o TRE-RJ, amanhã às 10h). Até lá, muita coisa pode acontecer... vindo de ambos... Quero ver pra crer!
Direito e ETC disse…
É o 4, é o 5...
É 45!!!!!
O prefeito é Marquinho!
Anônimo disse…
Nãao adianta chorar o povo quiiz i é marquiinho q vaii assumiir!
Anônimo disse…
É 45 ,nao adiante esse povo gastar esses fogos nao...o marquinho o prefeito da gente..é tudu nosso..marquinho estamos com vc..!!
Gustavo Rangel disse…
fiz algumas alterações e inclusões lá!!! veja as suas tb...já tá tomando corpo.
m&i disse…
Nossa!!!!!!!!!
A julgar apenas pelos comentários...
...Quem foi que disse que a grama do vizinho é melhor?!

Gustavo tem razão... já percebi que você tem um "namorico" mal resolvido com o jornalismo, desde os entusiasmados posts sobre o bom profissão repórter, até a forma como escreve ou narra alguns fatos!!
Quem sabe rola um pedido de namoro?! srsrs
Anônimo disse…
O ideal é o que os dois políticos fossem extirpados da vida política cabofriense e que houvesse nova eleição.
Anônimo disse…
É marquinho.marquinho é o prefeito da gente já mostrou que é competente é vai fazer muito mais.marquinho é prefeito da esperança mais saúde e segurança mais projetos sociais.empregos educações de qualidade marquinhos vez hitória no coração da cidade é o 4 é o 5 é 45.
Anônimo disse…
O deputado "peruquinha" não sabe perder mesmo. Tá apelando tando que já tá feio pra ele. Até agora não se recuperou da lambada que levou nas urnas (13% de diferença!). Mas a vontade do povo vai prevalecer: amanhã só dá Marquinho.
Anônimo disse…
INFORMAÇÕES DE BASTIDORES: O deputado "peruquinha" vendeu sua vaga na ALERJ pra financiar a campanha pra Deputado. Agora, em janeiro, vai ter que renunciar (ou muitos podres virão à tona) e vai ficar sem o mandato de deputado e de prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Está provado que as urnas em todo o Brasil estão sendo fraudadas e aqui em Cabo Frio não está sendo diferente . Espero que a Justiça eleitoral assuma isto, pelo menos...
Anônimo disse…
quem mora em Cabo Frio sabe que a geração ALAIR CORREA foi boa, mas ele nao aceita a derrota nas urnas, e o atual prefeito MARCOS MENDES fez um bom trabalho e venceu as eleiçoes com grande margem de diferença. Triste e saber que a justiça eleitoral local, tenta derrubar a DEMOCRAÇIA e a escolha do povo de todos os modos, esta guerra esta causando um grande desconforto aos moradores e comerçiantes da cidade, isso ja ta demais e queremos um BASTA JÁ.
Anônimo disse…
(URNAS) esse papo deque chegava na urna apertava o numero do candidato e apareçia outro, é ridicula, isso so foi alarmado por pessoas sem credibilidade e quais seus candidatos perderam, e com varios fiscais e juizes ninguem gritou para reclamar, houve gente que reclamou que votou e apareçeu até foto de CHICO CHAVIER e pior confirmaram o voto, isso e na verdade chororo de derrotados
Anônimo disse…
em Cabo Frio teve 1 pessoa que foi votar no DEP. ALAIR CORREA, e reclamou com fiscais que apos digitar o numero do seu cantidato apareçeu foto do faleçido comediante ZACARIAS, apos grande ovoroço e atendido por fiscais foi informado que tudo estava correto e que o cidadão reclamante nao estava reconheçendo seu candidato, porque o NOBRE DEPUTADO HAVIA FEITO IMPLANTE de cabelo, e realmente havia uma certa semelhança com ZACARIAS, e por fim nao haveria nada irregular, sem graça o Sr. reclamante saiu insatisfeito e raclamando com todos que era fraude, RIDICULO né mas e fato real
Anônimo disse…
anonimo disse:
esse papo deque chegava na urna apertava o numero do candidato e apareçia outro.
Meu filho isso tá acontecendo no Brasil e só vc como o TRE não quer ver isto oui gosta de ser enganado ...
Eu não
Anônimo disse…
putz, é muita burrice e desinformação para uma pessoa só,aaauhhua. Como é que uma pessoa informada diz isso?"(URNAS) esse papo deque chegava na urna apertava o numero do candidato e apareçia outro, é ridicula"

Se você visse um pouco mais de jornal, você saberia que o fato de digitar o número de um canditado e aparecer outro aconteceu não só no Brasil, mas nos EUA também. Veja que até a série de desenhos "OS SIMPSONS" demonstrou essa situação ocorrida nos EUA. Se não acredita, veja nesse link http://br.youtube.com/watch?v=1aBaX9GPSaQ

DICA: Leia mais, veja mais jornais antes de falar bobagens.
Anônimo disse…
os funcionarios da prefeitura de cabo frio tem o que eles merecem muito bem marquinhos castigue bem seus puxa saco não pagou o 13a nem horas extras agora alair vai assumir esta semana e vai mandar esta cambada embora esperaaaaaaaaaa.
Anônimo disse…
Galera, acorda, OFICIALMENTE NO SITE DO TSE O PREFEITO MARQUINHO MENDES ESTA CASSADO E ALAIR É O PREFEITO DE CABO FRIO.
Quem tem dúvidas entra aew e consulta www.tre-rj.gov.br
este site te levara direto as informações do TSE.

Finalmente Cabo Frio vai ter um prefeito que FAZ.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar