Situação fica mais complicada...

Estive hoje pela manhã no Centro e fiquei muito preocupado.Tudo indica que as próximas horas serão ainda mais dramáticas para boa parte da população campista e da região. Já são vários os desabrigados e com as chuvas ininterruptas que caem em Minas, o panorama não é nada animador. Vários blogs locais estão noticiando a todo instante como está a situação do Rio Paraíba. Alguns deles:Fotos, Fatos e Afins, Roberto Moraes, Urgente, Ururau,Eu penso que..

Comentários

m&i disse…
Parabenizo a blogosfera campista pelo show de informação e utilidade pública!!
Blogar é uma arte contemporânea... e é pra poucos!

E que Deus salve toda nossa região das águas!!!!
Anônimo disse…
Deus salvar toda nossa região das águas??? E quem esta mandando tanta água?
m&i disse…
"No princípio criou Deus o Céu e a Terra." (Genesis 1.1)
Deus criou o Céu, a Terra e tudo o que neles há... inclusive o homem!
Daí este mesmo homem, se rebela contra Deus e passa a viver de um modo totalmente diferente do que Deus sonhou. O homem passou a ser egoísta, e a pensar em si só, desprezando inclusive a natureza que o cerca em troca de prazeres viz... resultado: degradação do meio ambiente, e por consequência essa mudança climática destruidora.

Não venha me dizer que a culpa pelas cagadas que nós sempre fizemos e continuamos a fazer, seja de Deus. E clamo a Ele pela nossa região, pq sei que És misericordioso.

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." (lamentações 3:22)

Anônimo, Deus lhe abençoe!
Anônimo disse…
Se Deus tinha razão quando promoveu aquela chacina aos pés do Monte Sinai, imagina se seria culpado por todas esta calamidades.
m&i disse…
(srsrs) Anônimo... enquanto cidadão de um estado laico, preciso respeitar seu ponto de vista em relação a Deus, esse blog não trata - diretamente - de assuntos dessa natureza, então, tudo que posso te dizer é que lamento muito mesmo por você não desfrutar de todo amor que Ele quer te dar... mas jugo que você seja feliz da forma que vive, caso contrário não defenderia suas convicções... dou graças a Deus por Ele ser presente e misericordioso, por isso tenho a certeza de que a Sua misericórdia alcança a TODOS.

PS: Como cristão não posso fugir minha responsabilidade, caso queira questionar ou continuar essa questão, coloco meu email a sua disposição: mast.81@hotmail.com

Que Deus lhe abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar