terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bola dentro da Educativa FM


Por conta da falta de luz aqui no meu bairro que durou mais de uma hora no fim da noite de ontem, fui brindado com uma belíssima programação musical, naquela que considero a melhor rádio FM de Campos: A Rádio Educativa.

O programa trazia clássicos da Bossa Nova, um dos meus gêneros musicais prediletos, com interpretações belíssimas de feras como Tom Jobim, João Gilberto, Caetano, Wanda Sá e Roberto Menescal, entre outros. Só pude ouví-lo porque meu celular traz a opção de rádios fm. Muita sorte a minha! Aproveito para parabenizar à mesma emissora por uma iniciativa muito bacana e útil nesses tempos de discórdia e intolerância: Todos os dias às 6 da tarde, a Educativa disponibiliza para seus ouvintes várias versões da "Ave Maria". Posso assegurar que já me acalmou e ajudou em algumas oportunidades. Assim como me ajudou, outras pessoas também devem ter sido beneficiadas com a suavidade da música! Bela idéia! A Rádio Educativa (107,5), que ainda bem, não mais transmite programas matinais patrocinados por políticos, consolida-se, ao meu ver, como a melhor opção de rádio Fm em nossa região. Só há que se evitar algumas mancadas, como repetição de sequências musicais, além de erros e leituras equivocadas de alguns textos. De qualquer forma, mais uma vez meus parabéns!!!!

Atualização às 08:10: Acabo de perceber que a Educativa FM voltou com um programa "jornalístico" matinal. A minha pergunta: será um programa de debates e eminentemente jornalístico ou teremos de volta a lamentável estratégia de ser patrocinado por um grupo político local, fato corriqueiro nos últimos anos. Pela presença do jornalista Jorge Luiz, ligado ao grupo do ex-governador Garotinho, já pode-se tirar alguma conclusão.

4 comentários:

Mário Teresa, disse...

Há muito, a Rádio Educativa FM esta no menu de favoritos do meu celular, juntamente com a Rádio Koinonia FM... quanto ao programa matinal, estou ouvindo um desses agora, e minha pergunta é simples:
Esses caras não sentem vergonha de serem miquinhos adestrados?!
O jornalismo é uma profissão tão encantadora... que desperta o interesse dos jovens, tenho medo que essa seja uma nova tendência: o jornalismo de cabresto!

henrique disse...

Vamos esperar para ver até quando o outro programa voltará para os braços de Garotinho.

Leonel disse...

Qual o horario deste programa ? Se tem a presença do Jorge Luiz, tenho certeza que trata-se de um programa idoneo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,