quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CCZ aqui na área...

Falei aqui anteontem sobre o combate à dengue e agora há pouco tive a oportunidade de receber a visita de duas simpáticas funcionárias do CCZ, que estão fazendo um trabalho preventivo e de conscietização aqui no bairro. Moro na Lapa e soube que a situação aqui, infelizmente, é bem complicada. Algumas armadilhas foram colocadas e vários focos já foram detectados. Agora, fica a torcida que a população entenda a gravidade do momento e faça a sua parte.
Já critiquei várias vezes o (des)governo atual, e é importante saber que alguma coisa está sendo feita. Espero que esta postura prossiga, pois a população já pagou um preço muito caro pelos erros e desmandos dessa lastimável administração.

3 comentários:

Mário Teresa, disse...

O problema é que com o desligamento dos "terceirizados" prevista para Dezembro, o combate a Dengue perderá praticamente todos os soldados, e justamente no período crítico da proliferação do mosquito. A saber, o CCZ possui em seu quadro de funcionários, quase que uma totalidade de terceirizados.

A futura prefeita anda me preocupando com um discursso que tende a alguma manobra jurídica para recontratar terceirizados...
Concurso público é a única solução.
Rosinha, não me faça se arrepender antes mesmo da hora!

Gervásio Neto disse...

Pois é Mário. Rosinha tem demonstrado, pelo menos no discurso essa tendência mesmo.
O que é uma lástima!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,