CCZ aqui na área...

Falei aqui anteontem sobre o combate à dengue e agora há pouco tive a oportunidade de receber a visita de duas simpáticas funcionárias do CCZ, que estão fazendo um trabalho preventivo e de conscietização aqui no bairro. Moro na Lapa e soube que a situação aqui, infelizmente, é bem complicada. Algumas armadilhas foram colocadas e vários focos já foram detectados. Agora, fica a torcida que a população entenda a gravidade do momento e faça a sua parte.
Já critiquei várias vezes o (des)governo atual, e é importante saber que alguma coisa está sendo feita. Espero que esta postura prossiga, pois a população já pagou um preço muito caro pelos erros e desmandos dessa lastimável administração.

Comentários

m&i disse…
O problema é que com o desligamento dos "terceirizados" prevista para Dezembro, o combate a Dengue perderá praticamente todos os soldados, e justamente no período crítico da proliferação do mosquito. A saber, o CCZ possui em seu quadro de funcionários, quase que uma totalidade de terceirizados.

A futura prefeita anda me preocupando com um discursso que tende a alguma manobra jurídica para recontratar terceirizados...
Concurso público é a única solução.
Rosinha, não me faça se arrepender antes mesmo da hora!
Pois é Mário. Rosinha tem demonstrado, pelo menos no discurso essa tendência mesmo.
O que é uma lástima!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar