terça-feira, 25 de novembro de 2008

Contra a crise: Sexo!!

Eis a receita que um pastor batista americano passou aos seus fiéis, para enfrentar a grave crise econômica que assola a América: praticar sexo durante uma semana inteira, como maneira de esquecer problemas financeiros e reforçar os laços do casamento. Preocupações com dinheiro e crianças atrapalham qualquer matrimônio, disse o pastor Ed Young, da Fellowsship Church. E sexo, garantiu, limpa a cabeça. Em seus sermões, Ed Young costuma dizer que é hora de recolocar Deus na cama. E desafiou os casados entre si da sua igreja, mais de 20 mil pessoas a praticar sexo pelo menos uma vez por dia durante uma semana inteira. A semana de sexo terminou neste último domingo e, segundo o jornal New York Times, que deu grande destaque ao desafio, havia muita gente sorridente na missa.
Fonte: globo.com

3 comentários:

Mário Teresa, disse...

É uma noticía interessante, principalmente vinda da tradicional e conservadora Igreja Batista Americana (Baptist Church).
Eu sou um Batista (2ª Igreja Batista de Campos), e só o que eu gostaria de acrescentar (vi a matéria no Jornal da Globo de ontem), que esta "exortação" foi para os fiéis CASADOS, unidos em matrimônio.
Mas ultimamente a igreja vem tentando dismitificar o sexo cristão, descaracterizar essa imagem puritana que os Cristãos tem perante o sexo no matrimônio, como forma até de interagir um pouco mais com a sociedade não cristã.
Sites como o SexxxChurch.com.br, tem obtido sucesso e destaque com essa linha de pensamento: Sem mitos e com verdades bíblicas.

Gervásio Neto disse...

Interessante sua observação, Mário: só para os casados!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,