Contra a crise: Sexo!!

Eis a receita que um pastor batista americano passou aos seus fiéis, para enfrentar a grave crise econômica que assola a América: praticar sexo durante uma semana inteira, como maneira de esquecer problemas financeiros e reforçar os laços do casamento. Preocupações com dinheiro e crianças atrapalham qualquer matrimônio, disse o pastor Ed Young, da Fellowsship Church. E sexo, garantiu, limpa a cabeça. Em seus sermões, Ed Young costuma dizer que é hora de recolocar Deus na cama. E desafiou os casados entre si da sua igreja, mais de 20 mil pessoas a praticar sexo pelo menos uma vez por dia durante uma semana inteira. A semana de sexo terminou neste último domingo e, segundo o jornal New York Times, que deu grande destaque ao desafio, havia muita gente sorridente na missa.
Fonte: globo.com

Comentários

m&i disse…
É uma noticía interessante, principalmente vinda da tradicional e conservadora Igreja Batista Americana (Baptist Church).
Eu sou um Batista (2ª Igreja Batista de Campos), e só o que eu gostaria de acrescentar (vi a matéria no Jornal da Globo de ontem), que esta "exortação" foi para os fiéis CASADOS, unidos em matrimônio.
Mas ultimamente a igreja vem tentando dismitificar o sexo cristão, descaracterizar essa imagem puritana que os Cristãos tem perante o sexo no matrimônio, como forma até de interagir um pouco mais com a sociedade não cristã.
Sites como o SexxxChurch.com.br, tem obtido sucesso e destaque com essa linha de pensamento: Sem mitos e com verdades bíblicas.
Interessante sua observação, Mário: só para os casados!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar