Solidariedade à Santa Catarina




Se aqui vivemos esta triste situação com mais uma contaminação do Rio Paraíba, os moradores de Santa Catarina passam por momentos de agonia e desespero por conta das chuvas.
A Defesa Civil do Estado informou que dez cidades decretaram situação de calamidade: Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo, Pomerode, Luís Alves, Itajaí e Rodeio. A cidade de Blumenau --uma das mais afetadas pelas chuvas-- também decretou situação de calamidade, segundo a prefeitura.
A Defesa Civil de Santa Catarina pediu ainda doações de água potável, médicos voluntários e dinheiro aos municípios atingidos pelas chuvas. Com acessos interditados, há, no entanto, dificuldade para a entrega dos materiais. Com isso, o pedido é que para os interessados priorizem as doações em dinheiro nas contas bancárias.
Três contas bancárias foram colocadas à disposição para receber doações para compra de mantimentos. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas seguintes contas:
- Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7;
- Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0;
- Bradesco Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Em nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57

As doações já chegaram a R$1,2 milhão de reais. Parece muito, mas o momento é delicadíssimo e toda e qualquer ajuda será muito bem recebida. Façamos assim a nossa parte.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Netão, estou preocupado com o surto de dengue que está por vir. Por isso postei no blog algo sobre o assunto e a homeopatia, pois tive resultados positivos na família com o preparado homeopático. Lá tb tem a palavra do Dr Flávio Mussa, que vc deve conhecer, sobre o tema. Acho que nós que acreditamos na força dos blogs na ajuda à comunidade poderíamos entrar nesse tema para ajudar a nossa população já tão sofrida. Veja lá e se interessar vamos à luta. abs
Estou contigo meu amigo!!!
Abração
Gustavo Rangel disse…
valeu!!! vâmos juntos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar