Novas informações sobre prova PSF

O sempre bem informado blogueiro Fabiano Seixas, o "Sepé", confirma que a prova do PSF não será mais realizada. Ele estava na dependência do CEFET, local onde seria fiscal de aplicação. Infelizmente, não há ninguém para dar uma explicação oficial. O mesmo blogueiro acaba de colocar à disposição em seu blog a íntegra da decisão judicial suspendendo a realização da prova. Quer conferir? Clique aqui
No site do IPDEP, responsável pela realização do concurso, agora às 08:34 da manhã deste domingo, não há nada informando sobre a suspensão da realização da prova. Entretanto, a leitora Flávia, informa em comentário sobre o último post que o mesmo instituto distribuiu o seguinte comunicado:
"Em razão da AÇÃO POPULAR nº 2008.900.011551-0, intentada pelo Vereador Dr. Edson Batista, com medida liminar concedida pelo juiz de plantão da Comarca de Campos dos Goytacazes, Dr. Paulo Assed Estefan, às 18:00 do dia 22/11/08 e com intimação deste instituto às 21:35, (menos de dez horas do início das provas), fica suspensa a aplicação das provas no dia 23/11/08 e os demais prazos do cronograma do concurso, os quais serão revistos após providências judiciais a serem tomadas pelo Município de Campos dos Goytacazes.O IPDEP ratificando a lisura do evento e o comprometimento com o esforço dos candidatos em se preparar para o concurso se coloca à disposição para maiores esclarecimentos em seu call Center e ainda se solidariza com os candidatos face os transtornos decorrentes de tal medida judicial.O IPDEP reitera ainda o seu comprometimento com a transparência que sempre norteou suas ações, registrando que todos os atos do concurso são comunicados aos conselhos de classe, ao Ministério Público (direitos difusos) e o edital em questão foi encaminhado tempestivamente ao Egrégio Tribunal de Contas, não restando qualquer empecilho para a continuidade do evento.
A direção IPDEP"

Mais uma vez a população e os vários candidatos que vieram de outras cidades são os mais prejudicados. Lamentável que isso ocorra praticamente no dia da prova.

Comentários

Fabiano Seixas disse…
Obrigado pela citação do blog em teu espaço!
O objetivo é criar formas de acesso rápido as informações e procurar de alguma forma contribuir para o debate e a participação de outras pessoas no processo que é ter uma mídia colaborativa.
Os elos da blogosfera se solidificam a cada momento e com certeza estamos fazendo a nossa parte.
Uma pena a gente ter que conviver com estes desmandos em nossa cidade.
Que 2009 seja um ano onde a casa seja arrumada, pelo menos é o que esperamos com ações concretas do novo governo.
Um abraço.
fabiano seixas (sepé).
Valeu Sepé!!
mais uma vez parabéns!!!!
grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar