sábado, 22 de novembro de 2008

Incerteza sobre a realização da prova do PSF

O advogado e blogueiro Cláudio Andrade informa em seu blog que a prova do PSF (Programa Saúde da Família) que seria realizada amanhã em Campos foi suspenso em virtude de liminar da Justiça Estadual. Eis a íntegra do texto contido no blog:

"URGENTE!!!

O juíz da Primeira Vara de Família em regime de plantão, Dr. Paulo Assed Estefan, suspendeu agora à noite a prova do PSF, que seria realizada em Campos dos Goytacazes amanhã. A Ação Popular foi proposta pelo vereador Edson Batista e foi distribuída para a Segunda Vara Cível, que é presidida pelo Juiz Sebastião Bolelli.Segundo o magistrado Paulo Assed, juiz de plantão, a liminar foi deferida pautada no Princípio da Moralidade para a prática dos Atos Administrativos. Vale ressaltar, que a lei Municipal 8.005/08 não prevê a fonte de custeio para o pagamento dos possíveis aprovados. Seriam 750 aprovados que não teriam a certeza de suas remunerações.Vale ressaltar, que o concurso não está cancelado. O Juízo original, digo da Segunda Vara Cível, poderá analisar o mérito e estipular nova data para a realização da prova caso, entenda legal e pertinente."

Fonte: Blog do Cláudio Andrade

4 comentários:

Professora Hilda Helena disse...

Resta saber o que farão com os 35 mil candidatos que pagaram uma taxa que variava entre R$ 20,00 a R$ 68,oo de acordo como cargo escolhido.E cada dia o sonho do campista vai ficando mais longe ...e se a liminar foi deferida pautada no Princípio Da Moralidade para a prática dos Atos Administrativos e se os 750 aprovados não teriam certeza de suas remunerações,como o governo ainda pensa em "ajeitar" os terceirizados sem concurso?

fLAVIA disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO
--------------------------------------------------------------------------------
Disponível até: 30/6/2009 18:00:00


Em razão da AÇÃO POPULAR nº 2008.900.011551-0, intentada pelo Vereador Dr. Edson Batista, com medida liminar concedida pelo juiz de plantão da Comarca de Campos dos Goytacazes, Dr. Paulo Assed Estefan, às 18:00 do dia 22/11/08 e com intimação deste instituto às 21:35, (menos de dez horas do início das provas), fica suspensa a aplicação das provas no dia 23/11/08 e os demais prazos do cronograma do concurso, os quais serão revistos após providências judiciais a serem tomadas pelo Município de Campos dos Goytacazes.



O IPDEP ratificando a lisura do evento e o comprometimento com o esforço dos candidatos em se preparar para o concurso se coloca à disposição para maiores esclarecimentos em seu call Center e ainda se solidariza com os candidatos face os transtornos decorrentes de tal medida judicial.



O IPDEP reitera ainda o seu comprometimento com a transparência que sempre norteou suas ações, registrando que todos os atos do concurso são comunicados aos conselhos de classe, ao Ministério Público (direitos difusos) e o edital em questão foi encaminhado tempestivamente ao Egrégio Tribunal de Contas, não restando qualquer empecilho para a continuidade do evento.
A direção
IPDEP

Flavia disse...

Estão distribuindo um comunicado de que vão contratar por 180 dias e por isso não farão mais a prova...isso é IPDEP...cartas marcadas, gabaritos...que seja pra melhor essa decisão, e que a futura prefeita cumpra com seus compromissos, e faça o concurso...pela FESP.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,