"Garfaram" o Mengão!!!

Foto: globoesporte.com
Tenho certeza de que hoje vários flamenguistas tiveram uma sensação muito conhecida entre nós, os botafoguenses: ser prejudicado pela arbitragem! O incrível penalti não marcado pelo aclamado Carlos Eugênio Simon no finalzinho do jogo contra o Cruzeiro foi um balde d'água fria nas pretensões rubro-negras visando uma vaga na Libertadores da América. Porém , momentos antes o "craque" Juan perdeu um gol incrível debaixo da trave. Sendo assim, amigos flamenguistas, a hora é de "secar" Cruzeiro e Palmeiras nas duas últimas rodadas. Mas não deixa de ser divertido ver um time que é sempre beneficiado pelo apito amigo dos juízes brasileiros e pela Dona CBF, ser "garfado" de maneira tão escancarada como hoje!!
Como já havia falado, o São Paulo é o virtual hexacampeão brasileiro!! E com méritos!!
O Flu conseguiu mais uma importantíssima vitória e praticamente deu adeus ao risco de rebaixamento. E o Vasco, como também já havia escrito aqui, vai jogar a segundona ano que vem!! Pelo menos terá a companhia do Duque de Caxias. Pois é, em 2009, teremos 2 times do Rio na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Sinal dos tempos....
E viva Carlos Eugênio Simon!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

m&i disse…
Neto, o Simon sempre apronta com o Fla... mas a diferença é que ao invés de ficar chorando, prefiro justificar a derrota à péssima e incomum atuação da nossa defesa, que outrora fora o ponto forte do nosso time.

Sobre sua afirmativa de que o Fla é um time "sempre beneficiado pelo apito", me recordo muito bem da decisão do brasileirão de 1995... você se lembra?!
O único título brasileiro alvi-negro foi um escândalo, e o Márcio Rezende de Freitas até hoje não pode se banhar nas águas calmas do belo litoral santista, sob pena de linchamento!!!
(srsrsr)
Enquanto o botafogo cultivar essa síndrome de vira-latas... vai se contentar em ficar torcendo contra o Fla pela TV.

Brincadeiras (e verdades) do futebol a parte:
Desejo a ti Neto, uma ótima semana... e que o Senhor nos abençoe!!
Abraços!!!!
Valeu Mário!!!
E Viva a Marcio Resende de Freitas!!!!
Cadinho RoCo disse…
No futebol devemos estar preparados ´pra tudo, como de resto acontece com a vida.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar