Mocaiber prometeu....você acredita???

Leio agora no site ururau.com.br, que o ainda prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, prometeu não sonegar nenhuma informação durante a transição que está acontecendo. E mais: não deixará dívida nenhuma para a próxima administração.
As promessas foram feitas em entrevista no programa "De olho na Cidade".

Comentários

Paulo Lopes disse…
É BRINCADEIRA!!! Amigo Neto
para Mocaiber;
Se não tem nada bom para dizer, considere a possibilidade de não dizer nada.
Anônimo disse…
O assunto é outro mas tenho que postar aqui...
Campanha isolem o Xacal, ninguém merece o cara é um doente.
"Deixem o Xacal falar pras paredes". Excluam esse blog de seus favoritos, bloqueiem o acesso, retirem qualquer atalho referente a ele e finalmente abandonem definitivamente esse nefasto blog de nossas vidas, o Xacal é um animal, vive na lama xafurdando.
DUDA AZEVEDO disse…
Tenho um amigo que esta recebendo a transição, segundo ele, as informações recebidas são muito imprecisas, está dando trabalho organizar para começar o governo ciente de tudo.
Grande abraço.
O que ele poderia fazer num programa como esse? Por que ele não dá uma ligadinha para a Difusora, por exemplo, quando Barbosa Lemos está conversando por telefone com algum ouvinte chateado com os inúmeros problemas da administração municipal?
Pois é Gustavo....preferi nem comentar nada sobre o programa, já que muito sabem quem eles representam....pelo menos por enquanto...
Anônimo disse…
D u v i do! E tem mais: ele está saindo com os bolsos recheadíssimos de dinheiro, não somente ele e vários assessores. Sonho em ver este senhor preso assim que terminar o mandato. É claro que desfalques e dívidas a prefeitura tem e terá de sobra durante muito tempo. Quem viver, verá.

JUCA DO PARQUE PRAZERES.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar