Samuel indica


O vocalista do Skank, Samuel Rosa, em entrevista concedida ao jornal "Folha de São Paulo" dá dicas de seus sites prediletos na grande rede:

http://www.toffs.com/
"Relacionado ao futebol, uma paixão do Skank. O site comercializa camisas retrô, camisas de futebol do mundo inteiro, algumas coisas de times brasileiros que já comprei. Muito bacana. Tem camisa da Copa de 70, camisa do Pelé etc."
http://www.sixtiescity.com/
"Site com cultura pop dos anos 60, informação de tudo que aconteceu na época: músicas, roupa, propaganda, publicidade, literatura, televisão. É um barato. Eu sou aficionado pelos anos 60. Fala dos beatniks, estilo de vida dos caras, tem tudo lá."
http://www.mojo4music.com/
"É o site de uma revista inglesa, Mojo, que fala de música: discos lançados, o que está rolando na parada inglesa, informações sobre artistas clássicos, coisas inéditas de Elvis, Dylan, bandas dos anos 80, cena inglesa. Serve como canal de informação sobre o que há de novo no mundo da música, proposta. Consegue equilibrar o que tem de bacana de novo, saindo, cena brasileira também, Mutantes, tropicália. E reserva um espaço para coisas clássicas e publica entrevistas inéditas com artistas renomados, tem sempre algo que não publicaram ainda. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar