Dia bacana!!


Dia corrido e muito bacana!!Ainda de manhã estive com o meu amigo-irmão Potência, que há tempos não via. À tarde, a chegada de minha nova "filha", Catita, uma linda filhote de labrador dada de presente pelo meu primo-irmão Fred. O nome foi dado em homenagem à uma cadela muito especial para nossa família. E no fim de tarde, a chegada de minha sobrinha-filha Estela. Isso sem contar, a presença mágica e gratificante do meu Rei Yan.

Mesmo com alguns problemas, não posso reclamar de meu dia. Um fim de noite especial com meus sobrinhos-filhos comendo uma pizza deliciosa e fazendo planos.

Obrigado Meu Deus!!!

Comentários

Anônimo disse…
Fazer planos é mesmo uma delícia. Acompanhados dos que amamos,ainda melhor.
Unknown disse…
não acrediato que voce botou essa foto, meu cabelo tá horrível!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar