Fé cega, faca amolada- parte II

A apresentadora Xuxa Meneguel está movendo um processo contra a “Folha Universal”, jornal semanal da Igreja Universal do Reino de Deus. O motivo é uma reportagem que trata de um suposto pacto que a apresentadora teria feito com o diabo.
O jornal, cuja manchete é “Contrato com o diabo”, diz que Xuxa teria vendido sua alma pela incrível quantia de 100 milhões de dólares. Agora, a apresentadora pede uma indenização de R$ 3 milhões por danos morais. No processo, que está tramitando na 6ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio, Xuxa afirma que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem, a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome.”

Infelizmente, a Igreja Universal demonstra ao longo dos anos, um histórico de demonstrações de preconceito e polêmicas. Tenho pessoas conhecidas que a frequentam, e não estou aqui querendo acirrar os ânimos, até porque dizem que "religião, futebol e política" não se discutem. Também não sou, nem nunca fui admirador do trabalho de Xuxa, mas se o fato ocorreu, torço para que a Justiça aja com firmeza e equilíbrio. É inadmissível que em pleno século XXI tenhamos que conviver com situações como esta.

Mas se for verdade, achei o preço meio caro....R$100 milhões de dólares!!??

Poderosa essa Xuxa....

Beijinho beijinho....tchau tchau!!!

Fonte: IG

Comentários

m&i disse…
"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia" Hamlet (Willian Shakespeare)
xacal disse…
Parece que o diabo andou gastando dinheiro à toa...
rodrigocherene disse…
se alguém tem algo a reclamar fale com o Tio Chico

veja vídeo abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=44_vbsLp8Gg&feature=related

apenas primeira parte

paz

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar