Bebeu??? Mande seu e-mail amanhã!!!

Você por acaso já bebeu um pouco além da conta e mandou algum e-mail que tenha se arrependido depois??? Confesso que comigo isso já aconteceu.
Pois para a alegria de muitos, na segunda-feira, dia 6 , o Gmail, serviço de e-mails do Google anunciou um novo aplicativo, voltado para internautas que passam por este tipo de situação. A ferramenta vai funcionar como um filtro para cancelar mensagens que não deveriam chegar ao destinatário.
De acordo com o blog oficial do Gmail, o Mail Goggles é acionado nos finais de semana, durante a noite.
Após escrever a mensagem, o sistema pede para que se resolvam alguns problemas matemáticos. Se conseguir completar o teste, o Google entende que a pessoa está sóbria o suficiente e manda a mensagem. A idéia do serviço partiu de Jon Perlow, um engenheiro do Gmail que passou da conta em alguns finais de semana e diz ter enviado mensagens das quais não se orgulha.
"Algumas vezes eu mandava mensagens que não devia. Como uma vez que eu disse em um e-mail que gostava de uma garota. Ou então quando enviei uma mensagem para minha ex-namorada dizendo que deveríamos voltar", disse Perlow.
Não sou bom em matemática sóbrio, imagine depois de uns chopinhos??

Comentários

m&i disse…
Cara, isso já aconteceu comigo!
Mas o pior é que eu mandei o mesmo email apaixonado para 4 garotas diferentes e todos com cópia (srsrs). O resultado vc já sabe né... perdi todas!!!
Ainda bem que não bebo mais. (srsrs)
É rapaz....comigo aconteceu algo parecido há muitos anos....rs
Anônimo disse…
rsrsrsrs Neto vou te dizer uma coisa só vc pra levantar um tema desse....rsrsrsr adorei o tema.....cara eu já mandei varios email de madrugada....depois que tomei varios e varios choppinhos... e no outro dia a ressaca era moral e fisica ...rsrsrs adorei.... vou fazer uma email do Gmail pra mim rsrsr o pior que gosto de matematica beijos

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar