Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus

Você se lembra quando um senador americano, de nome Ernie Chambers decidiu processar Deus??? Se você não sabe, isso aconteceu. E nesta quarta, dia 15, a Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar o processo que o senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus. No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes. "Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão. Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou. Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

Ai ai....E ainda sacaneiam os portugueses......


Fonte : globo.com

Comentários

Anônimo disse…
E aí dizem que nossa Justiça é lenta!!!! O que dizer da Americana????
Anônimo disse…
Sou leitor assíduo do seu blog e Tenho percebido que não tem abordado tanto a política municipal como outrora. Por outro lado, abraçou a candidatura Gabeira. Algum motivo para essa decisão???

Gilberto- Campos/RJ
Pois é Gilberto...na verdade, o quadro político na cidade é decepcionante. Não vejo em nenhum dos candidatos, o que vejo no Gabeira. Fez a eleição de maneira limpa de todas as maneiras. Aqui em Campos é o contrário.
Tô de saco cheio mesmo, Gilberto!!!
E sem esperança nenhuma que alguma coisa vai mudar.
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Antes, quase ou nunca - Clarice Lispector

O segundo- Carlos Drummond de Andrade