Cabo Frio pega fogo!!!!


Cabo Frio é uma cidade especial em minha vida. Morei lá de 1980 a 1989, e foram 9 anos marcantes. Tenho um irmão que mora na cidade, além de amigos que amo muito. Quando estou meio estressado, precisando respirar com calma, dar uma boa caminhada e arejar a mente, é Cabo Frio que eu busco.

EStou dizendo essas coisas todas, porque ontem às 20:44, este blog informou o resultado da vitória de Marquinho Mendes naquela cidade. E para minha surpresa, o post "bombou" e muitos cabofrienses deixaram comentários. O problema é que alguns exageraram na dose. E por isso, devo explicar que tive que deletar alguns comentários mais fortes, onde pessoas foram nominalmente citadas. Aqui já tivemos amigos blogueiros que passaram por situações complexas do ponto de vista jurídico por coisas do tipo. Ainda ontem pedi um pouco de calma e ponderação, mesmo sabendo que assim como em Campos, a política cabofriense "pega fogo"!! Entendo, respeito e agradeço muito os que participaram. Fica o convite para continuarem visitando este blog. Foi uma surpresa sem tamanho!!! Mais do que nunca me sinto estimulado a escrever mais sobre esta terra que amo tanto!! Dicas culturais, denúncias responsáveis e embasadas, divulgação de eventos bacanas, como o "Portinho Boêmio", que tive a oportunidade de ir no começo de setembro!! Este espaço é de vocês também!!! Mas peço que esqueçamos, por hora, os rancores que a política traz!!! Por mais difícil que seja!!! Cabo Frio e seus moradores merecem muito mais do que isso!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns por sua análise sensata. Sou eleitor de Alair e realmente não é fácil digerir uma derrota assim!!! Mas Cabo Frio merece ser feliz!!! Sigamos em frente
Anônimo disse…
Merece mesmo!!! E continuará sendo com Marquinho na prefeitura!!
Anônimo disse…
IMPUGNAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Queria muito a mudança na cidade!!
Mas infelizmente...a DEMOCRACIA não permitiu!
Nessas horas não sei o que é pior:
Se é viver com essa "falsa democracia" ou ter que conviver com a atual "ditadura" imposta pelo "criador e criatura"
Anônimo disse…
Concordo com o amigo acima. Daqui a pouco eles fazem as pazes e Cabo Frio continuaraá refém dessa oligarquia!!!
Mas nosso dia vai chegar!!!
Gabriel Winz Ribeiro-morador do Braga

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar