Um brinde à amizade verdadeira!!




Tudo começou com o o celular tocando quando eu tentava dormir. Acordei de madrugada com a expectativa de saber por andava meu sobrinho. Mas passava um pouquinho das 10 da manhã e vi que meu amigo-irmão Gugu ligava....Sem pestanejar, fiz o convite para beber uma cervejinha aqui em casa...ele fez o "jogo duro" de sempre, mas apareceu....e quando pude perceber, cerca de uma hora e meia depois, meus 4 grandes amigos aqui estavam!!! Portanto, fico feliz pra caramba em poder falar de coisas boas e de pessoas que amo de verdade....já tive essa chance mais cedo ao falar da molecada que faz parte da minha vida, e agora aqui estou novamente para agradecer...
Não sei o tempo que não nos reuníamos desta forma. E que bom que hoje tivemos esta chance!!!
Quem me conhece um pouco, sabe bem o quanto valorizo e amo meus amigos....já que sem eles seria tudo mais complicado!!! E hoje que é cada vez mais raro uma reunião assim ,cada segundo é valorizado......Caraca!! Impressionante como é muito melhor escrever sobre isso do que sobre essa política conturbada que assola essa terra!!!!!!!!!!!!!!
Pra você que agora lê essas mal traçadas linhas, ligue para seu melhor amigo....ou mande um e-mail.......sei lá!!! Mas deixe bem claro para ele o quanto é importante para você!!! Quem tem amigos de verdade vai saber do que estou falando....E aos meus amigos-irmãos e irmãos-amigos, meu muito obrigado..........sempre!!!!!!!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar