domingo, 19 de outubro de 2008

Triste combate....

Confesso que só vi alguns trechos do debate desta noite. O suficiente para mais uma vez lamentar o momento político em nossa Campos. E vendo os comentários de blogueiros mais experientes e que acompanharam de verdade o programa como Ricardo André, Vitor Menezes e Fábio Siqueira, percebo que a impressão é a mesma: o baixo nível do debate. Ou seria combate??!
Pelo pouco que vi, pareceu-me até que Arnaldo Viana não estava tão perdido como das outras vezes. Também achei que Rosinha não estava tão segura e por vezes titubeava em algumas ocasiões. Antes que digam que achei Arnaldo o vencedor do combate, vou logo avisando: numa situação dessa não há vencedores.
Eu até tentei ver um pouco mais. Porém, a todo o momento eu escutava que "o candidato ou a candidata está faltando com a verdade". E neste ponto concordo com o amigo Ricardo André: ambos tem razão.
Sendo assim, só confirmo minhas impressões e meu voto no próximo domingo.
Voto nulo!!!

5 comentários:

Cachaça disse...

Foi deprimente ver o nível do debate. Estamos realmente perdidos. A situação é bem pior do que qualquer um venha a imaginar. Não sei se voto nulo ou justifico. O debate me deu a certeza de que em nenhum dos dois eu vou votar."Mas nossos "probremas" se acabaram-se".
Russo Peixeiro vem ai!!!!

Verônica disse...

Não vi o debate inteiro, apenas os 2 últimos blocos e depois desse espetáculo deprimente, sou mais uma a votar nulo.
Baixo nível total!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado Gervásio por me deixar escolher o prefeito por você.

Gervásio Neto disse...

Fique à vontade, último anônimo.

Sérgio disse...

Amigo Neto,

Mesmo concordando com sua avaliação sobre o debate, não quero ter de volta o pesadelo "Garotinho". Foram 8 anos de atraso, muito marketing e humilhações em nosso estado. Penso que mesmo não sendo o candidato ideal, Arnaldo pelo menos vai nos manter longe de Garotinho e sua turminha.
Pense nisso.

Gde. abraço