É ela!!



Foto:Leandro Nunes


E o povo escolheu Rosinha!! Deu assim, uma nova oportunidade para o grupo político do ex-governador Garotinho fazer algo por Campos. Depois de meses de denúncias, escândalos, prisões e muito bate-boca, a população enxergou em Rosinha a possibilidade real de mudança.

Só nos resta torcer e desejar que ela consiga cumprir suas promessas de campanha e mudar o panorama atual. E com certeza, continuar de olho , cobrando e denunciando, sempre que for necessário, o que não estiver certo.

Boa sorte prefeita!!!


Comentários

m&i disse…
Bom dia Neto,
Estamos de olho. Votei na Prefeita eleita, mas meu voto não terminou na urna... a partir de 1° de janeiro, estaremos de olho, a culpa por tudo que Campos passou nos últimos anos deve sem dúvidas, em algumas parcelas ser creditada aos eleitores que não cobram nem fiscalizam... pelo menos comigo, dessa vez será diferente!

Rosinha, parabéns pela vitória. Comemore agora, faça carreatas e passeatas, agitem as bandeiras, brindem a vitória... mas a partir de 1° de janeiro, quero ver trabalho. E o trabalho começa na escolha do seu staff, e secretariado. Estamos de olhos bem abertos.
Que Deus nos abençoe.
Marcia Mattos disse…
É isso aí Mário!!!
Ficaremos de olho sim!!
Estou de olho até em alguns blogueiros, pois fiquei sabendo de umas coisas meio esquisitas...quero ver a postura deles daqui para frente.
Mas esperemos!!!!
Não acredito que ela fará grandes coisas, mas.....
Anônimo disse…
[b]Pobre Campos.
Onde será que o povo vai reclamar agora da falta de remédios,de médicos,de leite especial?
As queixas eram divulgadas no grupo Diário,de propriedade do casal Garotinho.
Agora nos resta torcer para que ela tente fazer melhor do que fez no governo do Estado.
Anônimo disse…
VOU TORCER MUITO PARA OS ROYALTIES SEREM DIVIDIDOS PELO BRASIL INTEIRO.SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA GUERRA PARA MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar