O que fazer??

Confesso que não vejo a hora dessa eleição acabar. Promessas mentirosas, acusações, baixarias, prisões e tantas outras coisas negativas, que infelizmente só ajudam a piorar o clima já carregado de nossa cidade. Sou mais um a temer que atitudes irracionais aconteçam neste final de campanha. Visitando outros blogs, percebo que alguns dos já famosos "anônimos" estão cada vez mais exaltados. E o pior é constatar que a cidade está dividida entre dois grupos que possivelmente têm muito mais semelhanças do que diferenças. Seja qual for o escolhido, não consigo visualizar uma melhora nessa situação. Ao decidir-me pelo voto nulo, mais uma vez fui duramente criticado por alguns. Em sua maioria, simpatizantes da candidatura Arnaldo, já que é explícita a vantagem da candidata do Garotinho. Inclusive, há cerca de 2 semanas, passando por uma dessas "blitz", onde pessoas se jogam em cima do seu carro como loucas, perguntei a uma linda jovem simpatizante do 15, se não teria um adesivo de voto nulo. Ela respondeu que não, mas sua fisionomia não escondia sua vibração, e ainda me disse: " Tudo bem!!! Vote nulo mesmo!!! Está ótimo!!". Ali decidi que não poderia dar meu voto de "bandeja" para uma ex-governadora que pouco fez por Campos e que tratou a Educação com total desprezo.
Porém, os dias passaram e a outra candidatura não me dá motivação nenhuma. Pelo contrário. Além disso, realmente temo repetir a experiência de votar no "menos pior". Trauma de Mocaiber.
E assim, vou torcendo para que segunda-feira chegue logo. Quem sabe passar o domingo em Grussaí e tentar esquecer que neste dia tem eleição por aqui? Ou tomar um calmante forte no sábado à noite e só acordar depois das 5 da tarde do domingo?? Posso também ir para Cabo Frio visitar meu irmão e respirar novos ares....OU melhor: ir para o Rio e acompanhar a vitória de Gabeira??? Acho que é a melhor opção. Pena que meu bolso não deixa.....
Torçam por mim....Até domingo eu decido.

Comentários

Anônimo disse…
Vá pro Rio e torça por Gabeira, Neto!!!
Aliás, se puder leia a crônica do Jabor hoje no "O Globo"!!!!!
Muito boa!!!!
Beijão

Liza
Anônimo disse…
Esqueça o passado de Rosinha e vote 15 para campos mudar!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Juíza Márcia Succi absolve Chicão no caso de impugnação

A Juíza Márcia Alves Succi acaba de prolatar a sentença no caso da impugnação do candidato a Vice-Prefeito de Rosinha, Chicão, absolvendo-o da acusação de fraude e adulteração e, ainda, determinando a extração de cópias dos autos ao MP para apurar o crime de responsabilidade em face da litigância de má-fé dos advogados de Arnaldo Vianna.
m&i disse…
Neto,
Faça como a mãe do Supla indicou um tempinho atrás, e tente relaxar e gozar desse final de semana que promete ser ensolarado, eu por exemplo estarei em Grussai.
Mas o fato é que essas blitz são mesmo um pé no saco!
Estava sumido, amigo Mário!!!!
grande abraço!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar