Wagner Moura volta a viver capitão Nascimento no novo "Tropa de Elite"


Se você foi um dos milhões de brasileiros que assistiu "Tropa de Elite" e vibrou com o Capitão Nascimento pode comemorar!!

O filme, vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim deste ano e que estreou no último dia 19 em Nova York, ganhará segunda versão para o cinema. O ator Wagner Moura aceitou interpretar outra vez o capitão Nascimento. A informação é da jornalista da "Folha de São Paulo", Mônica Bergamo na edição desta quarta-feira.

"Já está tudo certo", diz o produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha, que dirigiu a primeira versão do longa. No novo, o policial terá 40 anos e se envolverá em política. "Ele vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio", diz Prado.
O roteiro será de Rodrigo Pimentel, o ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e um dos autores do livro "Elite Da Tropa", que deu origem ao longa.
Mais cinema
Wagner Moura também foi convidado pelo cineasta Tonico Mello, sócio de Fernando Meirelles na O2, para interpretar o falso "filho do dono da Gol", Marcelo Nascimento da Rocha, que se passava por herdeiro da companhia aérea e chegou a conceder entrevista para programas de celebridades, além de ter acesso às melhores festas do país. Moura gostou da idéia. O problema é a agenda do ator: ele pretende ficar mais um ano em cartaz com a peça "Hamlet".

Fonte: Folha on Line

Comentários

Sérgio disse…
Neto,
confesso que fiquei relutante em ver "Tropa", pois não curto filmes muito violentos. Depois de muita insistência de amigos e da esposa, entreguei os pontos e me rendi à belíssima interpretação deste baita ator!!! Ainda na segunda, ele foi o entrevistado do "Roda Viva" na TV Cultura e mostrou toda sua inteligência e sensibilidade, rechaçando a indústria da celebridade e das fofocas.
Mais um show nos aguarda!!!
Anônimo disse…
"Pede pra sairrrrrrrrrrrrr"

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar