Novidade boa em Macaé!!!!!!!!

Se em Cabo Frio a coisa está fervendo, e em Campos estamos mais uma vez a mercê da Justiça Eleitoral para sabermos se haverá ou não segundo turno, este blog brinda a grande novidade nestas eleições na Região nessas eleições. E o mais curioso é que ele não foi eleito. Trata-se do médico Dr. Aluizio (PV), segundo mais votado em Macaé. Fazendo uma campanha limpa, ética e modesta, levando-se em consideração que duelou contra as milionárias estruturas do prefeito reeleito Riverton Mussi, apoiado por uma coligação de 15 partidos e do deputado e ex-prefeito Silvio Lopes, Dr. Aluisio perdeu por menos de 3 mil votos para Riverton.
As informações que chegam a este blog dão conta que Aluisio só perdeu a eleição em virtude da região serrana da cidade. Uma pena!!! Tendo o blogueiro, familiares e amigos nesta cidade, as referências são as melhores possíveis sobre o candidato verde!! De qualquer forma, foi uma linda votação!!!!! Desde já fica a torcida para 2012......

Comentários

Anônimo disse…
Justiça seja feita nessa cidade!!
Dr. Aluísio estamos juntos com vc novamente em 2012. O dinheiro não pode mais continuar comprando a voz do povo!
Anônimo disse…
Macaé disse não à esses grupos!!!
O grande vencedor foi Dr. Aluisio!!! Pena que a compra de voto rolou solta na serra. merecíamos novos rumos!!!!
Virão em 2012!!!!!!!!!!!!!

Edson Luiz
Anônimo disse…
às vezes acho que continuamos em plena ditadura,e até mesmo no coronelialismo,pois a cidade é governada a anos por uma única família.Fico triste porque uma cidade com o potencial econômico que tem,estacionou e é vista como exemplo negativo mundo afora.A 4 anos à passos lentos,e agora serão mais 4.TRiste povo comprado por tustões e favores.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar