Separação de bens levada ao pé da letra.


O fato aconteceu no vilarejo de Kamchay Mea,no Camboja. Um casal resolveu se separar depois de 40 anos juntos, dividindo o mesmo teto. Como não houve acordo sobre o único bem em comum, a casa de madeira onde residiam, optaram por uma solução drástica e inusitada: parti-la ao meio! E foi o que fizeram, para espanto dos vizinhos na região rural do país asiático.
O pedido de separação partiu do homem, de acordo com a polícia local. Magoado com o descaso da esposa, que não lhe prestara muitos cuidados quando ele ficara doente recentemente, o cambojano chamou amigos, afiou o machado e partiu a casa ao meio. Os filhos e os animais foram poupados e continuaram inteiros.
A mulher ficou com metade que permaneceu no local onde o casal vivera por quatro décadas. A outra metade, o homem levou para remontar em um terreno não muito distante, informou o jornal "Phnom Penh Post".
Mas a Justiça avisa: apesar da inusitada separação física, os dois ainda estão legalmente casados!

Se a moda pega.....


Informação obtida no site Page not found

Comentários

m&i disse…
Essa eu já havia visto em algum lugar na net, mas imagine só, se isso ocorre em Campos com dois certos casais políticos famosos?
Quem iria ficar com a parte da casa onde fica o cofre?!
Melhor mudar o rumo dessa prosa, amigo Mário....os ânimos estão bem exaltados....vou até tentar dar um tempo de política local...rsrs
grande abraço
m&i disse…
Faz bem cara!
O Roberto Moraes falava dessa animosidade em um post esta semana.

Vamos falar do Botafogo então... já que meu mengão deu uma derrapada na curva e capotou! (srsrs)

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar