segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Separação de bens levada ao pé da letra.


O fato aconteceu no vilarejo de Kamchay Mea,no Camboja. Um casal resolveu se separar depois de 40 anos juntos, dividindo o mesmo teto. Como não houve acordo sobre o único bem em comum, a casa de madeira onde residiam, optaram por uma solução drástica e inusitada: parti-la ao meio! E foi o que fizeram, para espanto dos vizinhos na região rural do país asiático.
O pedido de separação partiu do homem, de acordo com a polícia local. Magoado com o descaso da esposa, que não lhe prestara muitos cuidados quando ele ficara doente recentemente, o cambojano chamou amigos, afiou o machado e partiu a casa ao meio. Os filhos e os animais foram poupados e continuaram inteiros.
A mulher ficou com metade que permaneceu no local onde o casal vivera por quatro décadas. A outra metade, o homem levou para remontar em um terreno não muito distante, informou o jornal "Phnom Penh Post".
Mas a Justiça avisa: apesar da inusitada separação física, os dois ainda estão legalmente casados!

Se a moda pega.....


Informação obtida no site Page not found

3 comentários:

Mário Teresa, disse...

Essa eu já havia visto em algum lugar na net, mas imagine só, se isso ocorre em Campos com dois certos casais políticos famosos?
Quem iria ficar com a parte da casa onde fica o cofre?!

Gervásio Neto disse...

Melhor mudar o rumo dessa prosa, amigo Mário....os ânimos estão bem exaltados....vou até tentar dar um tempo de política local...rsrs
grande abraço

Mário Teresa, disse...

Faz bem cara!
O Roberto Moraes falava dessa animosidade em um post esta semana.

Vamos falar do Botafogo então... já que meu mengão deu uma derrapada na curva e capotou! (srsrs)