Mais panfletos contra Gabeira

A eleição no Rio pega fogo!!! Pesquisas comprovam o equilíbrio. E mais uma vez coisas estranhas acontecem.... Na tarde de ontem, fiscais do Tribunal Regional Eleitoral apreenderam, na Zona Norte do Rio, uma Kombi com cerca de seis mil panfletos contra o candidato a prefeito Fernando Gabeira (PV).
Entre os panfletos havia material apócrifo ou em nome da Associação de Moradores do Morro São José da Pedra, localizada na Zona Oeste.
E havia ainda na Kombi cerca de três mil panfletos de campanha do também candidato a prefeito Eduardo Paes (PMDB), 30 faixas com a inscrição em preto, branco e vermelho "Sou suburbano com muito orgulho" e material de campanha da vereadora eleita Clarissa Garotinho (PMDB).Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral apreenderam, ontem à tarde, na Zona Norte do Rio, uma Kombi com cerca de seis mil panfletos contra o candidato a prefeito Fernando Gabeira (PV).
Essa família é danada mesmo!!! Está em todas!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Em se tratando da família mafiosa, nenhuma surpresa......
Anônimo disse…
TB não vejo com surpresa o fato. Garotinho que não estava com Eduardo Paes no 1° turno já deve ter feito mais um de seus acordos escusos. É assim que ocorre sempre. Quantos já foram cooptados aqui tb??????????????????
Anônimo disse…
Engraçado, não vejo a vantagen de Clarissa, após ser eleita, difamar Gabeira...nem em Campos foram distribuídos panfletos contra Arnaldo, aí, acontece uma babaquice no Rio...pronto!Esculacho em Garotinho?!Até se alguém aparecer grávida...pronto:Garotinho!!!
Vamos dar a Cesar o que é de Cesar,ok?!Máfia por Máfia, Arnaldo Alcapone ganha disparado!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar