Blogosfera arrebentando mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez os blogs locais estão 'bombando"!!! Meu destaque especial para quatro:
Vitor Menezes e sua turma do "urgente" (http://www.urgente.blogspot.com/) , com certeza um dos melhores blogs da cidade, dão mais um show de cobertura nesse dia de eleições. O meu abraço com muita admiração por mais esse trabalho super bacana. E hoje com um diferencial: O [vota + fala] !!
Também o meu abraço para o meu amigo Ricardo André ( http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/) que voltou com força total!!! Estávamos realmente sentindo falta!!! A blogosfera em peso agradece!!!
O implacável Xacal (http://atrolha.blogspot.com/) não pode ficar de fora. Com seu humor ácido e inteligente, tem seus milhares de desafetos, mas não deixa perguntas sem respostas. O cara arrebenta!!!
E por fim, o "Ligação Direta" (http://ligacaodireta.blogspot.com/), dos amigos botafoguenses Álvaro e Luiz Costa, que hoje deixa um pouquinho o esporte de lado e dá uma atenção toda especial à eleição em nossa cidade!!!

Valeu!!!!

Comentários

Sérgio disse…
Gosto muito do Xacal. Mesmo que em algumas ocasiões o cara pegue pesado. Mas não fica em cima do muro como certos blogueiros muitos reverenciados de nossa cidade. Mas a máscara vai cair já já....
O "vota+fala" do urgente foi uma idéia bem legal mesmo!! Não conhecia muito o Ligação Direta. E gostei do que vi.
E o ricardo André tem uma história!! O cara manda ver, mesmo sem ser o Fábio Abud....desculpe o trocadilho, mas foi inevitável!!hehe

gde. abraço

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar