Em Cabo Frio....

O médico Marquinho Mendes (PSDB), reeleito prefeito de Cabo Frio com 49% dos votos válidos, vai intensificar no segundo mandato, os programas direcionados ao turismo de qualidade na cidade da Região dos Lagos. Ele diz não ter dúvidas que Cabo Frio será uma das cidades mais visitadas do Brasil nos próximos anos, pois além das belezas naturais, o lugar já conta com um aeroporto internacional e, em breve vai ganhar um gigantesco complexo de hotéis 5 estrelas, localizado na Praia do Peró. Além disso, um centro de convenções será construído, objetivando ainda mais estimular o turismo de negócios.
-------------------------------------------------------------------------------------

Duas baleias apareceram na Praia do Foguete em Cabo Frio. Os mamíferos chegaram bem perto da arrebentação e chamaram a atenção de quem estava no balneário. As baleias apareceram na praia na segunda-feira (6). Segundo biólogos, os animais são da espécie franca do sul, que tem entre 12 e 15 metros de comprimento e podem pesar até 45 toneladas.Ainda de acordo com especialistas, é raro encontrar uma baleia desta espécie na Região Sudeste
------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Globo on line

Comentários

m&i disse…
Quem não tem o Peró,
se contenta com o Paraíba.
Quem não tem Marquinhos Mendes,
se contenta com Rosinha.

Obs.: Rimou!!!!
Sérgio disse…
Grande Mário!!!rsrs
Pelo que eu sei, lá em Cabo Frio a coisa é mais ou menos assim: "Criador" X "criatura"!!!
Soa familiar????
m&i disse…
Elementar meu caro Watson Sérgio!
Anônimo disse…
Cabo Frio sempre se notabilizou por ser uma cidade turística e o caminho natural é que haja um aperfeiçoamento disso. Moro aqui há 3 anos e penso que se os políticos não brigassem tanto,a cidade só teria a ganhar. Sou carioca, votei em Gabeira, mas fiquei triste pelo clima de guerra que presenciei em algumas ocasiões aqui em Cabo Frio. Graças a Deus as ele~ições terminaram!! Quem sabe assim a cidade volta a andar!!
Só acho um crime esse enorme complexo turistico que farão. Não consigo me convencer que o meio ambiente não será prejudicado. Turismo sim, mas com responsabilidade!!!! A terra sofre hoje com os abusos cometidos pelo homem ao longo dos anos e isso é trágico!!!
Parabéns pelo blog e que continue a trazer coisas sobre Cabo Frio!!
Pedro M. Torres
m&i disse…
Anônimo,
É bom lermos a perspectiva de alguém que reside em Cabo Frio, pelo que vejo o panorama político daí não é muito diferente de Campos.
Não sou da área, mas me atrevo a dizer que na última década Cabo Frio perdeu um pouco do status turístico internacional ou mídia externa, talvez por más administrações públicas, mas o fato é que espero que Cabo Frio retome o caminho da prosperidade, e como bom praiano que sou...
até o verão meu caro Anônimo!
Anônimo disse…
marquinho mais uma vez mostra que é um grande administrador!!!!
Cabo Frio vai crescer mais ainda!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar