Clarissa Garotinho divulga nota de esclarecimento

Postei aqui hoje a notícia que foi encontrado material de campanha da vereadora eleita pelo Rio, Clarissa Garotinho, juntamente com panfletos altamente ofensivos contra Gabeira. Pois a vereadora, por intermédio do Blog do Garotinho, seu pai, resolveu explicar o que aconteceu:


"Esclarecimento
Fui surpreendida hoje com a notícia veiculada na imprensa, dando conta da apreensão de um kombi com material de campanha de Eduardo Paes, faixas contra Gabeira e também bandeiras da minha campanha. Antes que alguém possa fazer qualquer associação de idéias, de forma equivocada, quero esclarecer a todos que não estou participando de nenhuma das campanhas.Todos sabem, e a imprensa inclusive destacou esse fato durante o 1º turno, que fui a única candidata do PMDB, que não recebia nem a agenda de campanha do candidato Paes, mesmo sendo do mesmo partido.Estou em Campos, junto com meu pai, Garotinho e estamos envolvidos na campanha da minha mãe, Rosinha à prefeitura.Nada tenho contra Gabeira e discordo da campanha baixa que está sendo feita neste momento. Não vou me manifestar no 2º turno, até por causa da lei de fidelidade partidária.Para que não fique nenhuma dúvida, o responsável pela kombi e pelo material que foi apreendido é militante do PMDB, de fato atendendo a um pedido meu, no 1º turno me ajudou e não existe nada além disso. Essa pessoa por ser do PMDB, no 2º turno está colaborando com a campanha de Paes, mas não por minha orientação. É óbvio, que as bandeiras com meu nome que foram encontradas sobraram na minha campanha.Qualquer suposição ou entendimento além disso, não corresponde à verdade e só pode ter a intenção de fazer intriga."


Clarissa Garotinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar