Rosinha disparou!!!

Com uma diferença considerável de 13 pontos percentuais (49% a 36%), a ex-governadora Rosinha Garotinho consolida-se como favorita disparada na corrida para Prefeitura. Os números do IBOPE foram divulgados há pouco no RJTV. Para quem vive o cotidiano da cidade não há surpresa nenhuma. A estratégia de marketing da candidata surte o efeito desejado. As questões do voto válido e do desejo de mudança aliados a um programa eleitoral muito bem feito e um jingle que fica na cabeça até de quem não vota nela, parecem deixar bem claro que teremos o retorno triunfal de Garotinho a partir de janeiro.

Comentários

Anônimo disse…
É ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que renova a esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
VAI VIRAR...VIROUUUUUUUUUUUUU

ROSINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Neto, gostei do seu post.
parabéns. Acho que sua vocação é o jornalismo político.
Anônimo disse…
Vai Virar Virouuuuuuuuu

ROSINHA

Ja era rapaziada do 12. Agoro todo mundo é 15. Pode comprar mais voto pq so 20 mil é pouco pra ganhar.

É ELA. 15
Unknown disse…
meu querido amigo Neto....este fato será pelo visto inevitável mesmo...mas muito pior é chegar em casa e encontrar um bayner com a foto de Rosinha no meu portão autorizada pela minha mãe...beijos .....
m&i disse…
Coitada da Karina hein (srsrs)
Me solidarizo a você Karina, pq lá em casa, no meu portão, e autorizado pelo meu pai... existe um banner do Arnalo Vianna! (srsrs)
Sobre a pesquisa,
pelo que tenho visto de intimidações e compras de votos por ai... essa eleição ainda não está decidida.
Será voto por voto. O meu é 15.

Neto,
Um grande abraço pra você amigo,
Fica na paz.
Gustavo Rangel disse…
é netão o caldo azul desandou de vez. deixa estar!!!
Paulo Lopes disse…
É verdade... pedido de impugnação do PDT não foi por conta do resultado não!

De fato, Garotinho agora deve ser o dono da TV GLOBO... por isso que apresentaram esse resultado!

Caixão pra Arnaldão!

É o fim da ditadura do roubo na cidade de Campos!

A boquinha acabou!

As obras superfaturadas!

Os contratados (concurso neles)!

Mta gente tá ficando desesperada a cada dia que passa! Quem quiser ficar milionário coloca uma banca em frente ao Cesec pra vender tranquilizante!!!!
Agora é 15
Anônimo disse…
Todos dois são farinha do mesmo saco. Como podem ainda votar neles. Lmentavel.
SINTO VERGONHA DE MIM


Cleide Canton

Sinto vergonha de mim
por ter sido educador de parte desse povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,
buscando a tal “felicidade”
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos “floreios” para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre “contestar”,
voltar atrás
e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer…

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.
Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!

***

“De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto”.
Anônimo disse…
É Mario Teresa não sei quem está pior nessa situação, eu por causa da minha mãe, vc por conta do seu pai.... e tb por votar no 15 acho que vc não está lá muito bem , mas como amo a democracia que venha sempre em primeiro lugar a vontade do povo.... boa sorte pra Campos e seja o que Deus quiser...Mas numa coisa eu concordo com Pvitor, acabou pra Arnaldo.... a sacanagem ta muito grande...entrando o 15 pelo menos vamos renovar o "pessoal", caras novas, licitações novas, desvios novos.... e por ai vai...bjs a todos
Marcia Mattos disse…
Cheguei a conclusão que Campos merece mesmo. Duas candidaturas retrógradas e populistas. DEnúncias e compras de votos, vereador preso, Garotinho de volta....
TEnho muita pena da Karina. Ter na frente de sua casa essa propaganda.....nossa!!!!!!!!
Minha soliadariedade!!!!
Anônimo disse…
CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ, VIMOS PESQUISAS COMO ESTAS DO INSTITUTO IBOPE QUE TEM SEU TRABALHO QUESTIONADO E REPROVADO PELA POPULAÇÃO DE CAMPOS. CHEGA DO CASAL GAROTINHO NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSA GENTE EM CAMPOS, QUE DIZ QUE SÓ TEM UMA CASINHA LAPA, PELO AMOR DE DEUS CHEGA!!!! AGORA TODO MUNDO É 12.
Anônimo disse…
AGORA TODO MUNDO É 12!!!!
CHEGA DE GASTAR DINHEIRO COM CAMPANHA FAJUTA PARA PRESIDENTE FORA GAROTINHO!!!!
Anônimo disse…
AGORA JÁ VIROU ARNALDO 12, PREFEITO DO CARAÇÃO DE CAMPOS.
Anônimo disse…
NESTE MOMENTO A POLICIA FEDERAL ACABOU DE FAZER UMA OPERAÇÃO NO CASARÃO DE CECÍLIA RIBEIRO GOMES, ONDE ESTAVA SENDO REALIZADA UMA FESTA COM MAIS DE 800 PESSOAS E APROXIMADAMENTE 10 ÔNIBUS. NO LOCAL “VIEIRA REIS” FAZIA COMÍCIO PARA PEDIR VOTO PARA CANDIDATA ROSINHA GAROTINHO, RESTANDO CARACTERIZADO INFRAÇÃO A LEGISLAÇÃO ELEITORAL.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar