sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não rachou...

Este blogueiro encontrou-se por acaso no Centro com o amigo e botafoguense fanático Carlos Alexandre, vice-presidente da 12ª subseção da OAB. Ainda revoltado com mais um "roubo" contra nosso Alvinegro, e usando de sua sinceridade de sempre, Alexandre tratou também de esclarecer alguns pontos sobre a nota "Rachou..", postada anteontem neste espaço:
Não há nenhum racha na OAB. O grupo continua mais unido do que nunca no mesmo espírito de trabalho em equipe, identidade de ideologia e amizade. O que aconteceu foi apenas a saída de um membro do grupo que, embora não integrasse nem a Diretoria e nem o Conselho (o cargo em questão era o de Presidente da OAB - Jovem), sempre foi considerado como parte importante deste mesmo grupo. Não houve racha. Racha pressupõe divisão de um grupo em grupos. Como somente uma pessoa saiu, não é o caso. A decisão de sair foi exclusivamente do Dr. Claudio, e sua saída não afetará em nada o prosseguimento dos trabalhos, pois se há uma coisa que a vida nos ensina todos os dias é que não há ninguém insubstituível. Prova disso é que nos próximos dias será anunciado o novo Presidente da OAB - Jovem.

Pois bem. Como conheço Alexandre há muitos anos, não tenho razões para duvidar de nada do que foi dito. Não poderia esperar algo diferente. A atual diretoria da OAB em Campos tem realizado um trabalho de primeira linha!! Ontem por exemplo, aconteceu no Forum um seminário sobre os 20 anos da Constituição Cidadã. Esse grupo se caracteriza por trabalhar com muita vontade, transparência, ética e discrição. Até porque na humilde opinião deste blogueiro, muito marketing nem sempre traz resultados de verdade.
Só tenho a agradecer ao amigo Alexandre por acreditar neste espaço para este esclarecimento. Tenho certeza que, como ele me disse, as coisas continuam normais e o trabalho continua em ritmo acelerado. O resto é "blá-blá-blá"!! Assunto encerrado!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom parar com isso mesmo!! A OAB continua firme e forte!!!! Muito bom que tenha aberto espaço para alguém da direção pudesse explicar!!!
As cartas estão na mesa!!!!

Ricardo disse...

Filipe tem se mostrado um presidente sensível e sempre disponível ao diálogo.
Quem é advogado sabe bem a diferença com que somos tratados a partir desta nova diretoria. Se Dr. Claudio resolveu sair, teve suas razões, mas a OAB não pode parar!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,