Um lugar para se falar de amor, carinho, saudade, música, poesia....
(Não necessariamente nesta mesma ordem)
Depois dessa .........
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
É desanimador. O TSE decidiu, mas não decidiu. Ou seja, continuamos na mesma. Teremos um segundo turno, mas tudo pode mudar depois. Estou de saco cheio!!!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Caro blogueiro, Certa vez o senador-banqueiro Magalhães Pinto disse: "Política é como nuvem, voce olha para o céu está de um jeito, se olhar de novo já mudou". Há quem atribua tal citação, também, ao finado Tancredo. Agora, também na magistratura tal visão, é incrível, já que aquela pode trabalhar com abstrações, mas esta, não. Só com fatos. Mas criar fatos, em cima de fatos???? É inacreditável. Mas vamos esperar o resultado no dia 26. Em algumas conversações que tive, me pareceu que a decisão superior favoreceu emocionalmente a candidatura de Rosinha, que ficou no imaginário como vítima. É apenas uma observação e vamos esperar pra ver. Aquele abraço.
É impressão minha ou o dedo médio do palhaço esta em riste!? Bem sugestivo para o momento! Na verdade a população de Campos esta literalmente "nas mãos do palhaço".
Anônimo disse…
Neto o que falar de uma cidade que tem como opção para o segundo turno Rosinha Garotinho e Arnaldo Viana, a gente já estava literalmente na merda com Rosinha eleita qual será a diferença se entrar o outro palhaço.... a unica coisa que muda é que deveremos, caso Arnaldo seja mesmo considerado inelegivél, e o mesmo seja escolhido pela população no segundo turno do "campeonato", será realizada uma nova eleição.... já estamos acostumados, mas com as opções que estão ai... realmente não faz diferença.... LEMBRE-SE SEMPRE O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE..... BEIJOS
Anônimo disse…
Pelo menos a decisão não vai ser tomada pela justiça eleitoral e sim pelo voto, apesar de Arnaldo e Rosinha. Mesmo com tudo que acontece acho melhor o voto do que a decisão do TSE pois a nossa magistratura esta cada vez desacreditada. Nossa democracia é relativamente nova e ainda tenho esperança que as coisas vão mudar.
Realmente é desanimador. Como costumo dizer, eis aqui a Terra do Nunca! E o pior, os habitantes da Terra do Nunca parecem achar tudo lindo! Motivo pra ir passear na Pelinca, seja pra vaiar ou pra aplaudir...
Vc é bem observador hein Mário!!!! Danadinho!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs Parabéns ao biriteiro pela análise sucinta!! E concordo com a Karina!!!! Pelo jeito vou ter que ir de 00!!!!!!!!!!!!!!
Deus pede estrita conta de meu tempo. E eu vou do meu tempo, dar-lhe conta. Mas, como dar, sem tempo, tanta conta. Eu, que gastei, sem conta, tanto tempo? Para dar minha conta feita a tempo, O tempo me foi dado, e não fiz conta. Não quis, sobrando tempo, fazer conta. Hoje, quero acertar conta, e não há tempo. Oh, vós, que tendes tempo sem ter conta, Não gasteis vosso tempo em passatempo. Cuidai, enquanto é tempo, em vossa conta! Pois, aqueles que, sem conta, gastam tempo, Quando o tempo chegar, de prestar conta Chorarão, como eu, o não ter tempo...
"Para me refazer e te refazer volto a meu estado de jardim e sombra, fresca realidade, mal existo e se existo é com delicado cuidado. Em redor da sombra faz calor de suor abundante. Estou viva. Mas sinto que ainda não alcancei os meus limites, fronteiras com o quê? sem fronteiras, a aventura da liberdade perigosa. Mas arrisco, vivo arriscando. Estou cheia de acácias balançando amarelas, e eu que mal e mal comecei a minha jornada, começo-a com um senso de tragédia, adivinhando para que oceano perdido vão os meus passos de vida. E doidamente me apodero dos desvãos de mim, meus desvarios me sufocam de tanta beleza. Eu sou antes, eu sou quase, eu sou nunca." in "Água Viva"
O segundo, não o tempo é implacável. Tolera-se o minuto. A hora suporta-se. Admite-se o dia, o mês, o ano, a vida, A possível eternidade. Mas o segundo é implacável. Sempre vigiando e correndo e vigiando. De mim não se condói, não pára, não perdoa. Avisa talvez que a morte foi adiada Ou apressada Por quantos segundos?
Comentários
Certa vez o senador-banqueiro Magalhães Pinto disse:
"Política é como nuvem, voce olha para o céu está de um jeito, se olhar de novo já mudou". Há quem atribua tal citação, também, ao finado Tancredo.
Agora, também na magistratura tal visão, é incrível, já que aquela pode trabalhar com abstrações, mas esta, não. Só com fatos.
Mas criar fatos, em cima de fatos????
É inacreditável.
Mas vamos esperar o resultado no dia 26.
Em algumas conversações que tive, me pareceu que a decisão superior favoreceu emocionalmente a candidatura de Rosinha, que ficou no imaginário como vítima.
É apenas uma observação e vamos esperar pra ver.
Aquele abraço.
Bem sugestivo para o momento!
Na verdade a população de Campos esta literalmente "nas mãos do palhaço".
Nossa democracia é relativamente nova e ainda tenho esperança que as coisas vão mudar.
Como costumo dizer, eis aqui a Terra do Nunca!
E o pior, os habitantes da Terra do Nunca parecem achar tudo lindo! Motivo pra ir passear na Pelinca,
seja pra vaiar ou pra aplaudir...
Danadinho!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs
Parabéns ao biriteiro pela análise sucinta!!
E concordo com a Karina!!!!
Pelo jeito vou ter que ir de 00!!!!!!!!!!!!!!
Faz tempo que não vejo a Verônica por aqui.
- "Danadinho" foi ótimo hein Verônica! (srsrs)