Ele está de volta!!!


O sempre antenado Blog do Claudio Andrade
(http://blogclaudioandrade.blogspot.com/) informa que o ex-governador Anthony Garotinho concede entrevista ao radialista Barbosa Lemos na Rádio Campos Difusora.

O político que não participou explicitamente do processo eleitoral em nossa cidade, alegando ter que cuidar da campanha de sua filha Clarissa, eleita vereadora na Capital, continua com a conhecida língua afiada. Garotinho afirma que a Prefeitura Municipal de Campos liberou, 48 horas antes da eleição, várias Cartas-Convite (modalidade de licitação) no valor de 1 milhão de reais. Segundo ele, estas cartas serviriam para incentivar empreiteiros no apoio à Arnaldo. Informou ainda que vai liberar um grupo para fiscalizar se as obras foram realizadas.
Não satisfeito, diz que viu em Guarus vários carros com placas dos Espírito Santo com malas de dinheiro.
São denúncias graves, bem ao estilo Garotinho. Ou seja, ele voltou!!!

Comentários

m&i disse…
Eu sinto falta de uma oposição aqui em Campos, aqui não há oposição, não há esquerda, a esquerda tem um papel importante no processo administrativo.
Aqui há dois grupos desejosos do bônus da máquina pública.
Estou dizendo isso, porque fiquei a pensar nessas denúncias do Garotinho e imaginei como seria bom se a os políticos de Campos fossem no mínimo...
políticos.
Entendo o seu raciocínio e penso da mesma forma. O PT nacional antigamente ocupava esse lugar, mesmo que em algumas ocasiões exagerasse um pouco.
Precisamos de novas lideranças que não sejam comprometidas com esse quadro. Alguém se habilita???
Sérgio disse…
O povo quis e ele voltou!!!!
Parabéns Campos!!!! Wally está de volta!!! SErá que teremos greves de fome por aqui tb???

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar