Enfim consegui uma candidata!!!!!!!!!


Confesso que estava meio chateado com a situação. Voto desde 1988 e somente em uma ocasião me vi tendo que anular o voto. Não era para menos: Garotinho ou Marcello Alencar. Sem pestanejar, anulei. Tudo caminhava para uma decisão idêntica nesta eleição. Depois de uma participação titubeante do debate da Record, fiquei desanimado com a Profª Odete. Mantive-me na postura de voto nulo. Sabia que o debate na Globo era a última chance que eu e ela teríamos. E desta vez não me decepcionei. Com uma postura firme, com alguns momentos de nervosismo, completamente normais na situação em que vive, Profª Odete deu um show no debate!!! No quarto bloco, o seu grande momento: falou para o ex-deputado P. Feijó tudo que estava engasgado na garganta de muita gente que ama essa terra. Volto a dizer que a postura do ex-parlamentar não me surpreendeu. Mas ele merecia ouvir!!! Eu e muitos, lavamos a alma naquele momento!!!! Enfim conseguimos ter uma candidata!!! Na mesma hora liguei para meu amigo-irmão Gugu que também vibrava no telefone!!!! Era mais um campista que ama essa terra, que enfim, conseguia uma candidata!!!! Não vou nem esquentar com o "disse-me-disse" desses últimos dias. Os partidários da candidata Rosinha e do seu marido estão desesperados!!! Estão já há alguns dias entrando nos blogs e fazendo de tudo para denegrir Odete!! É uma pena que boa parte da população ainda não tenha enxergado que uma mudança de ares faria um bem danado a Campos. Sei bem que muitos dos "arnaldistas" estão vibrando com este crescimento, pois querem um segundo turno. Sei também que boa parte da imprensa que tanto critico aqui neste espaço também entrou nessa onda com o mesmo objetivo. Que tal se cada um dos insatisfeitos com o rumos que nossa cidade tomou conseguisse pelo menos 5 votos para Odete no domingo??? Que tal começarmos a pensar na coletividade?? Utopia?? Ilusão??? Que seja!!Pois é isso que eu proponho para os meus amigos: Você que está insatisfeito com tudo que vivemos nos últimos anos, consiga até domingo 5 votos para a única candidata que pode mudar esse panorama!! Sei que somos muitos!!! Campos merece dar um basta nessa situação!!! Coloquei minha cara na reta como sempre faço!!! Já acertei algumas e errei outras tantas. Mas não tenho medo!! Quero mudar!!! Chega de Garotinho!! Chega de Arnaldo!!!!

SOU ODETE!!!! SOU 65!!!!!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Que texto lindo! Me arrepiou e olha que alguém me fazer vibrar por causa de política em Campos tem sido coisa rara nesses últimos tempos.Valeu,Neto. E vamos à luta...Até domingo vamos conseguir muitos votos...
Ana Paula Motta- jornalista- Blog Todos os Sonhos de Abril:http://www.clube-de-leituras.net//blogs/apaulamott
Que prazer e emoçao eu sinto em ter um filho com propostas tão ousadas e inteligentes ... Parabéns pelo texto, parabéns pela decisão e saiba que eu tenho um grande orgulho em ser seu pai...seguinte sua sugestão já consegui dois dos cinco votos para nossa candidata, é claro:
Professora Odete
m&i disse…
Bom dia Neto,
Fico feliz por ter se decidido, coisa que infelizmente não aconteceu comigo.
Ainda tenho minhas duvidas quanto a Odete, não vi o debate ontem por motivos de força maior, mas eu gostaria de ter a certeza de que num segundo turno, ela se isentaria de apoio aos dois maiores candidatos.
Não quero Rosinha, muito menos Arnaldo Viana, mas temo que votando em Odente esteja ajudando o último.
Não considero o fato dela ir ao segundo turno, uma vez que, infelizmente o povo de Campos banalizou a compra de votos.
Um forte abraço Neto, fiquei realmente feliz por você, e tenha um ótimo final de semana.
Valeu Mário!! Também entendo seu posicionamento, pois um dos motivos da minha dúvida também era o mesmo. Entretanto, depois de sua postura no debate, vou votar nela sem pestanejar!! Continuo dizendo NÃO à Rosinha, a ARNALDO...

voto ODETE 65!!!

Grande abraço!!!!!!
Anônimo disse…
É isso aí amigo! Odete realmente foi muito bem e merece o crescimento e o seu voto! Eu estou com Dr. Arnaldo, mas somos companheiros, vamos juntos derrotar mais uma vez Garotinho e sua turma! A candidata dele acha que vai levar no primeiro turno, mas vai ter segundo turno (ainda mais agora com o crescimento de Odete) e ela vai perder de lavada! Mesmo que Odete não apóie Dr. Arnaldo no segundo turno, sei que ela não vai apoiar Rosinha, e a maioria dos votos dela vai pro 12!
Fora Garotinho e Rosinha!
Viva Arnaldo 12 e Odete 65, os dois têm bom relacionamento com o presidente Lula, e por isso vão juntos mandar Garotinho de volta pro Rio!
Anônimo disse…
Concordo com o anônimo acima. Também voto no 12 e admiro a professora Odete, que ontem deu um fora em Rosinha, falando que ela deixou as escolas estaduais sujas. Vamos juntos acabar com Garotinho!
Parabéns para você pela escolha e para a professora pela postura!
12+65= fora 15! abraços.
Anônimo disse…
Parabéns Neto, pela sua opção por Arnaldo Viana. Mesmo sendo por "tabela" , via Odete, seu voto é importantissimo para nós. A grana que recebo mensalmente da prefeitura vão continuar a entrar na minha conta bancaria. Campos que se dane, não é mesmo? O importante é que vamos continuar a mamar nas tetas da PMCG. Valeu
Último anônimo,

Deve ser novo aqui no blog, seria não falaria esta asneira. Cada um pensa do jeito que quiser. Não estou votando em Arnaldo, mas pela sua postura devo avisar que tb não voto de jeito nenhum na sua candidata e no que ela representa. Se vc concorda com seus métodos isso é um problema seu. Só me inclua fora dessa.
Boa sorte e tudo de bom.
Sérgio disse…
Neto,

Bom saber que mudou de opinião e se juntou a nós. Essa polêmica toda sobre apoio no segundo turno é normal, e quando vive-se numa selva como é Campos, onde os interesses individuais estão acima de qq coisa, é perfeitamente normal que os ataques da turma de Garotinho venham. Eu ficaria feliz!! É uma galera que sabemos bem o que quer. E não mudarão. Conversando com algumas pessoas hoje, nem precisei de muito esforço. Odete arrebentou no debate e o resultado veremos no domingo.
gde abraço!!!
Gustavo Rangel disse…
Neto, que bom que vc se "achou".
Deus Salve Campos!!!!
Marcia Mattos disse…
Não vi o debate, mas pelo que soube Odete foi a melhor mesmo!!!Ainda estou na dúvida, mas devo votar nela. EStou com vc: Chega de Garotinho!!!! Chega de Arnaldo!!!!
Anônimo disse…
Eu tb. estou arrepiada!!! Meu voto tb era nulo... Agora é de ODETE!!
Bjssss!!!
Parabéns, Neto, por sua decisão, demorada, mas em tempo!

Espero que seja uma decisão multiplicadora.

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar