Até quando????

Primeiramente devo confessar que estou aliviado por não ter mais que ouvir aqueles jingles, em sua maioria sofríveis, dos candidatos da eleição que passou. Uma vez ou outra ainda aparece aqui na rua, um carro de Arnaldo com sua musiquinha irritante, mas bem menos do que eu esperava. Só que ao mesmo tempo é revoltante saber que mais uma vez nossa cidade vive uma situação de dúvida em relação ao seu futuro!! Vejo em alguns blogs locais que essa definição talvez saia ainda hoje. Mas precisávamos mesmo passar por isso mais uma vez??? Como sou bacharel em Direito e trabalho na área, algumas pessoas me ligam ou me param na rua para perguntar o que vai acontecer. Minha resposta é a mesma que todos dão : "Não sei. Tudo pode acontecer."
Na verdade, a cada dia me decepciono mais com o Poder Judiciário, sua estrutura e algumas atitudes dos chamados "operadores do Direito". Aprendi ao longo dos anos que não podemos generalizar integrantes de área alguma. Seria uma tremenda sacanagem!!! Mas várias situações poderiam ter sido evitadas se a Justiça Eleitoral tivesse se posicionado de maneira clara, com uma linguagem que a população realmente entendesse no período que antecedeu o pleito!!! Afinal de contas, Rosinha Garotinho é a prefeita de Campos com mais de 70% dos votos como vimos ontem em todos os jornais ou ela ficou atrás de Arnaldo, como vimos nos mesmos órgãos de comunicação hoje ???? E a Graciete?? Alguém sabia que ela estava impugnada??? Teremos ou não segundo turno????
A cidade vive mais um momento de letargia total!!! Mas fiquem tranquilos!!Hoje ou amanhã, as carreatas e musiquinhas voltarão a todo vapor!!! A mesma turma que governa a cidade há 20 anos e hoje duela, já se prepara para mais um round na luta insaciável pelo poder!!
E o povo continuará acreditando.....
Campos não merece isso!!! Ou merece???

Comentários

Anônimo disse…
Não tem mais jeito!!!
Vcs podem espernear a vontade!!!!!!!!!
Ele voltou mesmo!!!!!!!!!!!!!
E vai botar ordem nessa zorra!!!!!!
m&i disse…
Campos merece!
Dolorosamente eu digo que merece.
Pessoas venderam seus votos sem pudor;
políticos prometiam, em nome do amor;
adversários discursavam com rancor;
e o campista de bem,o consciente eleitor, sofre mais uma vez essa mesma dor;
de saber que a planície merece!
Sim, nossa Campos merece!
Dolorosamente eu digo que merece.
Anônimo disse…
O triste é saber que por causa dessa turminha toda a cidade vai sofrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ê povinho sem vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar