Rachou...

Uma importante entidade com fundamental importância em momentos históricos do Brasil, como a ditadura militar e a permanente luta dos direitos humanos, enfrenta uma crise em sua subseção local.
O jovem grupo que há cerca de 2 anos conseguiu uma expressiva e para muitos, surpreendente vitória, ao que tudo indica rachou....O motivo? As próximas eleições da entidade...
Uma pena realmente se o fato for confirmado, pois o trabalho desenvolvido até agora pela atual diretoria é muito elogiado entre os profissionais da classe.

Comentários

Anônimo disse…
Ah...o poder...
Que o poder é afrodisíaco, tenho minhas dúvidas, mas já houve famosos que afirmaram isso. Bertrand Russel, no seu livro "O Poder - uma nova análise social", afirma que os principais desejos do homem são os de poder e de glória.
O fato é que o poder tem um enorme potencial transformador de caráter e de personalidades. É ainda revelador da alma, como descobriu Abraham Lincoln quando disse que "quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder".
Gustavo Rangel disse…
neto, me atrasei um pouco e quando cheguei israel disse que vc tinha acabado de sair. antes, porém, havia deixado uma mensagem no seu celular que me atrasaria. marquemos então um outro horário. me ligue quando puder. abs
Anônimo disse…
Uma pena se isso realmente acontecer. Felipe vem fazendo um trabalho fantástico e é candidato natural à reeleição. Tudo tem seu tempo. A paciência é a ciência da paz, como disse DR. Flávio Mussa há alguns dias.
Anônimo disse…
Não há racha. O que há é o fato de Cláudio Andrade achar que ele deve obrigatoriamente ser o candidato à sucessão, embora não faça nada para merecer isso, ao contrário. É ele quem está criando esses factóides, obviamente, em razão das suas futuras pretensões políticas. Ridículas as postagens em seu blog (do Cláudio) atacando implicitamente o Seminário sobre os 20 anos da Constituição, em uma tentativa de ridicularizar a atual Diretoria. Chega ao ponto de ser infantil.
Anônimo disse…
Claudio Andrade entrou no ônibus agora e já quer sentar na janela. Tudo que a OAB não precisa é de um Presidente que quer, exclusivamente, alimentar seu projeto particular de poder. Que faz campanha pra filho de Quintanilha. Que figura dentre os sem concurso da Pelúcio. Que beija mão de Barbosa Lemos.
Anônimo disse…
Seria interessante o Dr. Claudio descer um pouco do salto!!Filipe está muito bem como presidente!! A união faz a força!!! E açúcar tb...rsrs
Anônimo disse…
Cláudio Andrade candidato a presidente da OAB? só pode ser piada. só teria o voto dele e do pai. viva Filipe.
Anônimo disse…
Não sou advogado, mas tenho alguns amigos que são. E a opinião é unânime: Filipe Estefan está fazendo um belíssimo trabalho à frente do órgão.
Não conheço o Dr. Claudio Andrade, a não ser como blogueiro. Confesso que no começo apreciava seu blog. Mas de uns tempos pra cá, com todo respeito, acho que ele perdeu a mão. Uma tentativa de parecer imparcial,quando isso é impossível a quem se propõe ter um blog. É a minha opinião. Fora o "copia/cola" irritante!! Que ele volte ao seu começo como blogueiro. Humildade não faz mal a ninguém.
Anônimo disse…
Olha só a vcs ai que estão fazendo esses comentários, não posso chamar pelo nome pois todos se identificam como anonimos, mostrem a cara de vcs. Parem de puxar o saco de Felipe, ele está sendo ótimo em que ? Ele está otimo pros interesses dele e não os interesses da classe, ele é extremamente educado, simpatico mas atuar a favor dos advogados não significa trazer seminarios e promover cursos de pos graduação e nem tão pouco eventos onde a unica intenção é promover a sua imagem, pois caros amigos se não estão sabendo ele tem pretensões politicas. Agora trabalhar em favor da classe seria ele enfrentar os desmandos do judiciario, coisa que literalmente não faz, quantos meses está levando pra que os cartorios expeçam um mandado de pagamento? Quanto tempo leva pra um processo ter um despacho? O judiciario trabalha contra o advogado e o que Felipe está fazendo em relação a isso? nada... vou dar exemplo de um processo, entre varios que não "andam" de forma alguma, tenho um na 4ª vara civel que esta dois anos entre despachos e outros tramites, que não é por nada marcada audiencia...este processo levou 9 meses pra citarem o Reu...isso é justiça? me poupem do trabalho maravilhoso que Sr. felipe esta fazendo, fora a 5ª vara que é de conhecimento de todos que lá nada funciona.... então parabens a Claudio Andrade que teve a coragem de se desvincular de um grupo patetico igual a esse da OAB de Campos...e a vcs que estão elogiando só tenho a definir o seguinte ou vocês possuem alguma vantagem neste grupo ou definitivamente não são advogados.
Anônimo disse…
Que interessante; fiz uma pesquisa e surpresa: simplesmente não existe nenhuma Marcela Rangel advogada em Campos!!!
Quem será que plantou esta mensagem?
Mistério...
Anônimo disse…
Acho uma graça, a pessoa vem aqui não dá seu nome se intitula anonimo e vem dizer que eu não existo...meu nome e Marcela Rangel sou advogada e quem te disse que sou de Campos, amigo ou amiga , não posso dizer né Sr. Anonimo, caso vc não possua conhecimento de causa um advogado pode possuir registro da OAB a nivel nacional ou seja em qualquer estado, mas é de uma graça vc dizer que eu não existo mostra ai a sua cara ... qualquer advogado pode atuar em outros estados e inclusive em varias cidades no seu estado, ou seja sr anonimo eu posso ter minha OAB do RJ de SP da onde mais eu quiser, e alem do mais vc foi me procurar pra que? Ta afim de me conhecer, ou de mostrar sua cara, ou sei lá pode ser um daqueles psicopatas que estão loucos por uma carne nova....passar bem e ve se mostra a cara e o seu nome e não fica imaginando idiotices na sua cabeça... se é pra te poupar de raciocionar nem sei quem é esse tal de Claudio Andrade.... mas sei sim do pessimo trabalho feito pela OAB de campos em que ele fazia parte e pelo visto o sr. anonimo tb né?...continuo dando os parabens a Claudio Andrade e sr. anonimo quando seu presidente ai da OAB Campos se tornar candidato politico lembre-se de mim.... e verás que estou com a razão.. e alem do mais querido anonimo, a democracia esta ai pra ser exercida penso do meu jeito e o sr (a), do seu, graças a Deus hj podemos ter liberdade de expressão , graças a DEus e aos que morreram lutando por isso, portanto não pense pequeno e deixe as pessoas se expressarem .. eu pelomenos digo meu nome e vc...ta com medo de que?

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar